sexta-feira, 5 de julho de 2013

Bruno César Augusto Ribeiro é solto e responderá por assassinato da modelo Babila Teixeira Marques em liberdade...








Suspeito de matar ex-modelo do programa do Ratinho é solto 

Crime ocorreu há um ano, quando Babila Teixeira Marques foi esfaqueada supostamente pelo marido 

O Tribunal de Justiça (TJ) de São Paulo concedeu no dia 25 de junho habeas-corpus a Bruno César Augusto Ribeiro, suspeito de assassinar a modelo Babila Teixeira Marques, 24 anos, há um ano. 

O crime ocorreu na casa onde eles moravam, na região do Jabaquara, em São Paulo. 

De acordo com a polícia, depois de matar a mulher, Bruno tentou suicídio. 

A modelo, que já foi miss Primavera São Bernardo, trabalhou por um tempo fazendo a dramatização dos testes de DNA exibidos no Programa do Ratinho, no SBT. 

O fato chegou ao conhecimento das autoridades policiais por acaso. 

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil paulista, o irmão do acusado chegou em casa na madrugada do crime e encontrou a modelo morta e Bruno ferido com um corte no pescoço. 

Ele chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Quando a ambulância estava em deslocamento para a residência, policiais que faziam o patrulhamento na região seguiram o veículo e, assim, chegaram ao local do crime. 

Bruno foi preso e levado para o Hospital Municipal Arthur Ribeiro Saboya, na mesma região. 

Os pais da modelo disseram à polícia na época que esperavam que algo dessa natureza pudesse acontecer porque o casal brigava muito. 

Ele responderá por homicídio qualificado e violência doméstica. 

Enquanto isso, aguardará o julgamento em liberdade.


PS: Alguém que mata pratica crime definitivo, impossível de ser ressarcido... Mesmo assim o Judiciário aguarda que o noticiário se cale para colocar em liberdade o assassino... A morte banalizada na forma da Lei induz a sociedade imaginar que compensa eliminar... Seguindo esta lógica dentro em breve teremos a Lei de Talião aplicada na reciprocidade social a cada vez que um bandido confesso ou evidente for posto nas ruas pelos benevolentes  descaminhos incompreensíveis do Judiciário brasileiro... Dá vergonha ter que presenciar a dor dos familiares das vítimas assistindo a total inversão de valores... Não prego vingança, mas a ineficácia e fragilidade dos mecanismos de punição contra bandidos desta porcaria de Pátria nos deixam confortáveis a imaginar que não devamos permitir que assassinos partilhem da mesma convivência dos homens de bem... JS



Um comentário: