segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Cássia Cristina dos Santos Nunes Gomes, 33 anos, arremessa filho de 6 anos do 15º andar e se joga em seguida





Mãe é suspeita de jogar filho de seis anos do 15º andar

Em seguida, ela também teria se atirado do prédio que fica no bairro do Sumaré
Agência Estado


Rede de proteção do prédio na zona oeste foi cortada

Uma mulher é suspeita de jogar o filho de seis anos do 15º andar do prédio onde mora e, na sequência, ter cometido suicídio, por volta das 2h desta segunda-feira (2), no bairro do Sumaré, zona oeste da capital paulista.


Moradores do edifício ouviram o primeiro estrondo e, pouco tempo depois, um novo barulho. O zelador disse aos policiais que a criança foi a primeira a cair. Mãe e filho morreram no local, antes da chegada dos bombeiros. O caso será investigado pelo 7º DP (Distrito Policial), da Lapa.

Segundo apurações do delegado, a mulher vinha apresentando sinais de depressão e relatava a vontade se matar. O ex-marido dela está em viagem com uma adolescente de 15 anos, filha do casal.

Dentro do apartamento da mãe, teria sido encontrado um bilhete, supostamente escrito por ela, no qual ela dá indícios de que cometeria o suicídio.

Um comentário:

  1. (O ex-marido dela está em viagem com uma adolescente de 15 anos, filha do casal.)
    Está nota está errada o EX-MARIDO dela não é o pai da adolescente.
    Ela foi casada/amasiada somente com o pai DO MENINO, O PAI DA ADOLESCENTE não falava com ela (Cássia) havia 15 anos eles nunca foram casados. Portanto a adolescente estava com o pai e não com o EX-MARIDO/AMASIADO DE Cássia que é pai do garoto envolvido.

    ResponderExcluir