terça-feira, 3 de maio de 2011

Otavio comenta "fotos de Joanna Marcenal na Amiu e outras barbaridad​es"...

.




Salve Jorge,

Eu não tinha visto todas as imagens do estado em que se encontrava a pequena Joanna Marcenal.
Quase atirei o computador na parede numa mistura de indignação e perplexidade. Perplexidade pelo sofrimento que essa criança passou. Indignação pelos criminosos estarem soltos projegidos por uma pseudo-Lei corrupta e caduca. E não só o torturador assassino, mas também toda aquela corja de pseudo-profissionais que tiraram a criança dos braços da mãe. Será que um dia esses bandidos pagarão pelo crime que cometeram?



No momento, o que vemos é a justiça cuspindo na nossa cara dia após dia.

Leio que a promotora Deborah Guerner acaba de ser solta. A determinação vem de um ministro do STJ, Napoleão Filho. A promotora, acusada de corrupção, ainda forjou insanidade mental num espetáculo grotesco e patético digno apenas desse teatro de horrores que é o judiciário brasileiro.
Veja que o ministro diz que: "A prisão não está afinada com a proteção que o sistema jurídico confere ao direito de ir e vir".
A mensagem e a cusparada de Napoleão Filho é clara: deixem a corrupção rolar solta, caros palhaços brasileiros. Continuem pagando seus altos impostos pra que cafajestes como Deborah Guerner e tantos outros canalhas desfrutem do bom e do melhor.

Será que esse show de horrores acaba algum dia?? Pois a impressão que se tem é que ainda vai piorar muito até que essa sociedade comece a despertar do sono da passividade e submissão crônicas.

Otávio



Nenhum comentário:

Postar um comentário