.
Do G1 SP
Bombeiros e policiais fizeram buscas durante todo o fim de semana na tentativa de localizar um menino de 4 anos que desapareceu neste sábado (28) da fazenda onde mora com a família em Catiguá, a 399 Km de São Paulo. Os trabalhos devem ser retomados na manhã desta segunda-feira (30).
Um motorista de ônibus disse à polícia que viu uma criança andando sozinha em uma estrada de terra que liga Elisiário a Catanduva, a 15 km da fazenda. Equipes fizeram buscas em toda a região, que é cercada por canaviais, mas não encontraram o menino.
As equipes entram em matas, canaviais, currais, galerias e depósitos da fazenda onde o menino mora. Um cão farejador e um helicóptero da Polícia Militar reforçaram os trabalhos.
“Nós vamos continuar nas buscas até estarmos convictos de que passamos por todos os locais onde essa criança poderia estar”, afirmou o capitão do Corpo de Bombeiros Humberto Shirotóri.
O garoto saiu de casa na manhã deste sábado, sem que a mãe percebesse. A mãe, Sibrian Fuzaro Mori, está desesperada com o desaparecimento do filho. “Todo mundo está desesperado querendo achá-lo, porque ele é nosso caçulinha”, disse
segunda-feira, 30 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
poxa a cada dia que pasaa perdemos alguém que amamos o mundo hoje está dificíl de viver
ResponderExcluir