segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mirela Santos Vs Wellington Muniz, o Ceará do Pânico... Dedeca Vs Extintor...

.



















.





Lógico que não dá para acreditar em nada que o pessoal do Pânico anuncia como verdade...

Neste final de semana ficaram zoando o Ceará que estaria namorando a Mirela Santos, ex-esposa do ex-cantor Latino...

Mas, caso seja verdade o Latino anda nada bem de agenda positiva nos últimos tempos...

Só bolada nas costas depois da separação da bonitona Mirela Santos...

Primeiro foi na coluna do Ancelmo Gois, no Globo, que uma nota comentava que um cantor estava atrás dos camarotes do Sambódromo trocando carícias íntimas e beijos (ecatz) calorosos com uns marmanjos fortões...

Depois escutei no Rock Bola que seria o cantor Latino e que noutra nota dizia que uma viatura policial havia flagrado o próprio fazendo uma matsubara num órgão que não era o seu dentro de um carro em local deserto lá prôs lados do Recreio dos Bandeirantes onde mora o pederasta do Dedeca que igualmente gosta de instrumento de assopro para providenciar-lhe no seu próprio reverso depois de inflado...

Pôs bueno...

Nada disto narrado é de minha autoria, estou somente repassando como órgão (êpa) de informação...

Eu aumento mas não invento... (também não é de minha autoria)...

Dignididade djá! (também não é de minha autoria)...

Falando em Dedeca, como se aproxima a data de reencontro de seu amado Extintor já que retornará brevemente para onde nunca deveria ter saído...

Extintor deve estar limando a ferramenta e babando no canto daboca aguardando a noiva!

Vou até guardar dinheiro da minha diária para comprar um vestido de noiva para o donzela e se ele me convidar para padrinho de seu casamento na cadeia...


Eu aceito...

Depois de todo este meu sacrifício mereço alguma homenagem!

Gracias!



Jorge Schweitzer



Nenhum comentário:

Postar um comentário