terça-feira, 24 de maio de 2011

Mecânico Emerson Silveira Coelho confessa ter ocultado corpo da doméstica Alessandra Soares em Governador Valadares







DO G1 MG, com informações da TV dos Vales

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher de 29 anos que estava desaparecida desde o dia 13 de maio, em Governador Valadares, na Região Central de Minas Gerais. De acordo com informações da assessoria da corporação, um homem de 37 anos que seria amante dela foi preso neste sábado (21) por suspeita de assassinato e ocultação de cadáver. Segundo a polícia, a mulher estava grávida de três meses e o homem não acreditava ser o pai da criança.

Ainda de acordo com a corporação, o corpo da vítima foi encontrado no sábado (21) e estaria enterrado em um local isolado da cidade. O suspeito teria confirmado à polícia que discutiu e entrou em luta corporal com a vítima no lugar. Segundo informações da perícia, um dos braços da mulher foi quebrado. O suspeito também teria dito à polícia que a mulher caiu e bateu a cabeça na calçada. No local da morte, foi encontrada uma pedra manchada de sangue. Laudos periciais que devem ficar prontos nesta semana podem indicar a causa da morte da mulher. Após os resultados dos exames, a polícia vai reconstituir nesta quinta-feira (26) os passos que levaram à morte da vítima.

A polícia conseguiu imagens do circuito de segurança de uma casa lotérica onde a mulher teria ido no dia da morte para pagar contas. Ela aparece sacando R$ 400, que não foram encontrados, segundo a Polícia Civil. Ainda de acordo com as investigações, ela saiu da lotérica e se encontrou com o suspeito.

A vítima era casada e o marido dela mora em outro estado. O suspeito também é casado e, após o crime, teria usado o celular da vítima para enviar uma mensagem para uma parente dela. A mensagem dizia que ela iria viajar para encontrar o marido. De acordo com a polícia, ele teria confessado que jogou o aparelho celular no Rio Doce.

Segundo a polícia, o suspeito está detido na cadeia pública de Governador Valadares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário