sábado, 21 de maio de 2011

Douglas Alves da Cruz, 11 anos, é encontrado baleado na cabeça em São João de Meriti, seu estado é grave

.






Do G1 RJ

É gravíssimo o estado de saúde do menino de 11 anos que foi encontrado ferido com um tiro na cabeça na noite de sexta-feira (20), dentro de casa, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A informação é da Secretaria municipal de Saúde, que falou com o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro, na manhã deste sábado (21).

Segundo a 64º DP (São João de Meriti), responsável pelo caso, o menino estava sozinho e desacordado quando foi achado. Os agentes investigam as causas do disparo.

A criança chegou a ser levada para o PAM do bairro Édem, mas foi transferida o Souza Aguiar, onde passou por uma cirurgia. Ele está internado na Unidade de Tratamento Intensivo do hospital (UTI) e não há previsão de alta.

De acordo com as primeiras informações da polícia, a criança foi encontrada por uma vizinha, que ouviu os disparos. A mãe, segundo os agentes, tinha levado a outra filha, que passavam mal, ao Posto de Atendimento Médico (PAM), do bairro Édem. Já o pai do garoto estava no trabalho.

Policiais militares e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local. No quarto, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com numeração raspada, que, de acordo com a polícia, pertence ao pai do menino.

De acordo com a polícia, peritos estiveram na casa do menino. No chão do quarto, eles também encontraram uma bolsa que seria usada para guardar a arma. Os agentes também estiveram no hospital, onde realizaram uma perícia para saber se havia vestígios de pólvora nas mãos do menino. Os resultados devem sair na próxima semana.

A mãe da criança, segunda a polícia, está em estado de choque. Ela soube do incidente ainda no posto de saúde. O pai da criança ainda não prestou esclarecimentos na delegacia. A polícia afirmou que só após os resultados dos laudos das perícias poderá chegar às causas do incidente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário