segunda-feira, 30 de maio de 2011

Vídeo do ataque de abelhas em partida de futebol em Corumbá (MS)

.








Corumbaense e Itaporã faziam jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Estadual neste domingo. Nenhum atleta teve complicações mais sérias.

Nunca uma despedida de campeonato foi tão doída para um time de futebol. Os jogadores do Corumbaense, já rebaixado no Campeonato Sul-Mato-Grossense deste ano, foram picados por um enxame de abelhas durante a partida contra o Itaporã na tarde deste domingo em Corumbá.

Nem o trio de arbitragem nem os adversários escaparam da fúria dos insetos que sobrevoavam o campo do estádio Arthur Marinho. O jogo seguia normal no primeiro tempo, até que um atleta do Itaporã caiu sozinho. Quando o árbitro Luiz Aparecido da Silva foi conferir a situação do atleta, a maioria deles já estava deitada.

A partida ficou paralisada por cerca de dez minutos até que a situação se normalizasse. Nenhum jogador teve complicações mais sérias.

O Corumbaense venceu por 1 a 0, gol de Chiquinho cobrando falta. A equipe dá adeus à elite do futebol estadual com três vitórias em 14 jogos disputados e apenas o sétimo lugar do Grupo A da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário