sábado, 12 de março de 2011

Terremoto no Japão: O Dia Seguinte

.












































4 comentários:

  1. O site O GLOBO insiste em usar a tragédia no Japão para promover de forma grotesca, canalha, leviana e irresponsável o fiasco que é o BBB 11.

    LOGO ACIMA E LOGO ABAIXO do bloco de fotos da destruição no Japão, existem grandes letras e imagens do BBB11. Oras, oras, obviamente isso é uma técnica suja e nojenta de marketing para uma televisão decadente como a Globo. É literalmente no mesmo bloco de notícias. É impossível não ver a imagem sobre a tragédia e imediatamente estar diante do lixo BBB.
    Claro, podemos desviar o olhar. Mas essa não é a questão. Trata-se de uma estratégia mesmo. Uma estratégia canalha.

    E isso porque quase 300 mil brasileiros moram no Japão. Ou seja, é pra eles lembrarem de que mesmo com tsunami e terremotos, o Japão é um país que tem um ingrediente que nós aqui nesse fim de mundo tupiniquim parece que jamais teremos: RESPEITO.

    Otávio

    ResponderExcluir
  2. O site O GLOBO insiste em usar a tragédia no Japão para promover de forma grotesca, canalha, leviana e irresponsável o fiasco que é o BBB 11.

    LOGO ACIMA E LOGO ABAIXO do bloco de fotos da destruição no Japão, existem grandes letras e imagens do BBB11. Oras, oras, obviamente isso é uma técnica suja e nojenta de marketing para uma televisão decadente como a Globo. É literalmente no mesmo bloco de notícias. É impossível não ver a imagem sobre a tragédia e imediatamente estar diante do lixo BBB.
    Claro, podemos desviar o olhar. Mas essa não é a questão. Trata-se de uma estratégia mesmo. Uma estratégia canalha.

    E isso porque quase 300 mil brasileiros moram no Japão. Ou seja, é pra eles lembrarem de que mesmo com tsunami e terremotos, o Japão é um país que tem um ingrediente que nós aqui nesse fim de mundo tupiniquim parece que jamais teremos: RESPEITO.

    Otávio

    ResponderExcluir
  3. O site O GLOBO insiste em usar a tragédia no Japão para promover de forma grotesca, canalha, leviana e irresponsável o fiasco que é o BBB 11.

    LOGO ACIMA E LOGO ABAIXO do bloco de fotos da destruição no Japão, existem grandes letras e imagens do BBB11. Oras, oras, obviamente isso é uma técnica suja e nojenta de marketing para uma televisão decadente como a Globo. É literalmente no mesmo bloco de notícias. É impossível não ver a imagem sobre a tragédia e imediatamente estar diante do lixo BBB.
    Claro, podemos desviar o olhar. Mas essa não é a questão. Trata-se de uma estratégia mesmo. Uma estratégia canalha.

    E isso porque quase 300 mil brasileiros moram no Japão. Ou seja, é pra eles lembrarem de que mesmo com tsunami e terremotos, o Japão é um país que tem um ingrediente que nós aqui nesse fim de mundo tupiniquim parece que jamais teremos: RESPEITO.

    Otávio

    ResponderExcluir
  4. Matança indiscriminada de baleias (inclusive filhotes), extermínio de filhotes de foca (por causa da pele), assassinato de golfinhos das formas mais cruéis imagináveis, caça predatória de animais silvestres em troca de especiarias supostamente afrodisíacas feitas com suas partes...

    Desrespeito à natureza, desrespeito aos animais, desrespeito às leis ambientais mundiais...

    Um dia, o mar veio e trouxe a conta.

    ResponderExcluir