domingo, 27 de março de 2011

Cristiane Marcenal fala de Censura, Saudades e Joanna...

.


Comentário postado em http://taxiemmovimento.blogspot.com/2011/03/andre-marins-e-vanessa-maia-furtado-se_25.html

caro Jorge, Deviam CENSURAR JUDICIALMENTE propagandas de crianças na televisão.


Sorrisos de crianças na rua.

Abraços e afagos de crianças que querem me consolar.

Hoje vi uma propaganda na TV que dizia que uma criança pode ser tudo :engenheira, arqiteta,medica ,professora...

A minha não será nada mais.

FOI torturada e morta pelo próprio pai.

Impressiona-me a rapidez com que CENSURAM e proibem alguém de falar de um político.

Mesma rapidez usada para entregar Joanna a seu torturador.

Já que são tão bons em inverter que façam tudo ao contrário,porque dói MUUUUUUUUUito ver crianças sorrindo na TV, passar a TV pelo Discovery Kids e não vê-la dançando ao som do Hi-5 enquanto seus assassinos só estão perdendo seu patrimônio porque tiveram que concentrar seus esforços de manipulação em outro aspecto da vida que sempre tiveram.

Basta olhar o tempo de todas as ações que mostram o patrimônio indo por água abaixo...

E eu nem lhes enumerei as muitas ações civeis contra mim por danos morais, porque só eu ficava com a Joanna quando isso era decisão judicial.

Ele sabia que as perderia .tanto que nem aparecia às audiências, mas eu tinha que gastar dinheiro para pagar um advogado para estar lá e me representar e obviamente fazer o conciliador rir.

A intenção era tirar-me dinheiro, atormentar minha família,nada mais.

A Joanna ele ficou quase 2 anos e meio sem ver porque não vinha vê-la.

Sequer ligava para ter notícias.


Tudo provado no processo.

Essa ações só tiveram fim quando ele pediu redução da pensão e acordou em juízo que retiraria as ações caso diminuisse a pensão para 15%.Aceitei ,é claro,nunca precisamos do dinheiro dele.

A Joanna precisava do AMOR dele.

Volto a dizer: vão proibir todas as crianças de existir para que pessoas sem caráter as use ,por indefesas que são ,covardemente como alvo de suas frustrações?

Parece que neste caso a Justiça foi rápido em censurar antes que tudo viesse à tona,mas virá.

Aguardem.


Cristiane Marcenal



Nenhum comentário:

Postar um comentário