quarta-feira, 23 de março de 2011

Claverson Cabral de Jesus continua ameaçando matar toda família de Maria de Fátima Barros...

.




A mulher agredida pelo ex-namorado no elevador de um prédio comercial, em Florianópolis, na semana passada, voltou a ser ameaçada, nesta quarta-feira (23), segundo relatou a mãe da vítima. O ex-companheiro tentou asfixiar a jovem com o próprio cinto.

"Eu comecei a tentar pegar no rosto dele, segurá-lo, mas não adiantou. Ele começou a dar chutes na minha cabeça, pisar em mim, chutar minha coluna. Fiquei com dor e desmaiei", diz Maria de Fátima Barros, atendente de telemarketing.

A jovem, de 20 anos, teve um relacionamento de oito meses com o suspeito. Há poucos dias ela terminou o namoro e ele não aceitou. O homem então encontrou Maria de Fátima na rua, a caminho do trabalho, e a acompanhou até o elevador. A agressão foi registrada pelas câmeras de segurança do edifício.

"Esse cara veio para destruir a vida dela. Agora está me ameaçando, não tenho mais paz, não consigo dormir", afirma Ironice da Mota, mãe de Maria de Fátima.

A polícia pediu a prisão preventiva do suspeito e aguarda decisão da Justiça. O homem deve responder por tentativa de homicídio, lesão corporal e ameaça, segundo a delegada Mônica Forcellini.

O G1 entrou em contato com a delegada, que afirmou que não foi procurada pela vítima para o registro de uma ocorrência de nova ameaça, após a agressão.


PS: Claverson ameaça pegar toda família de Maria de Fátima... Engano, este babaca vai é patolar rola na cadeia... A polícia já está no encalço dele e a Justiça não tem como deixá-lo para responder em liberdade... Claverson está ferrado, é melhor se entregar para não correr risco de tomar um tiro na bunda... Morei um ano em Florianópolis e acabam de me informar que a Delegada Mônica Forcellini não brinca em serviço... JS





Nenhum comentário:

Postar um comentário