domingo, 27 de março de 2011

Bruna Cristina de Abreu é presa ao forjar sequestro da própria filha de 2 anos para chantagear pai da criança...

. .

. . . . . . . . . . . Um grupo de sete pessoas foi preso neste sábado (26) em Belém (PA), acusado de forjar o sequestro de uma menina de dois anos. Segundo informações da Globo News, a mãe da criança está entre os sequestadores e seria ela quem planejou o golpe. Ela e o resto da quadrilha já se encontram presos neste domingo (27) em presídios da região metropolitana da capital paraense. De acordo com investigações da Polícia Civil e o Departamento de Inteligência do Sistema Prisional do Estado do Pará, os pais da menina tinha se divorciado recentemente e a mãe não receberia nenhum bem, por isso a simulação do sequestro, em que exigia R$ 250 mil de resgate. Em depoimento, Bruna Cristina de Abreu confirmou a história e afirmou que "fez tudo por não amor, não pelo dinheiro". "A gente estava brigado e eu estava de cabeça quente, só isso". O delegado Ivanildo Pereira dos Santos, da Divisão de Repressão ao crime Organizado (DRCO), nega a declaração da mãe e diz que em todo o momento a quadrilha teve interesse exclusivo pelo dinheiro. "Não tinha nade de questão passional, isso foi apenas um pretexto, até porque ela já está pensando lá na frente em uma forma de atenuar a pena de atenuar a sua pena". A mãe o grupo, quem inclui uma adolescente de 16 anos, irá responder por formação de quadrilha e extorsão mediante sequestro. . . . . PS: Bem provável que ao ficar difícil explicar a devolução da criança sem resgate, ou desentendimento na partilha caso pago haveria a hipótese da menina ser assassinada... Bruna Cristina de Abreu resolveu correr todos riscos ao procurar auxílio de um presidiário para executar o crime... JS . . . . . . .

3 comentários:

  1. se o pai não dava nada era entrar na justiça ué ?

    250 mil iria deixar todos contentes ? não né .

    ResponderExcluir
  2. É muito fácil julgar qdo ñ se vive a situação, imaginem uma menina que teve tudo na vida, inclusive amores, derepente se ve em volta à perder tudo.pode ser amor ou doença, o fato é que essas coisas acontecem mto devido imaturidade e se vivems c/alguém mais maduro e experiente,creio que deveria ter um outro equilíbrio...ms enfim, só quem pode julgar nossos atos é Deus , e nunca sabems do que soms capazes de fazr por amor ou loucura.Espero que Deus entre no coração dessas pessoas.

    ResponderExcluir
  3. mas isso ñ dava o direito de usá aprópia filha.Essa pessoa é extremamente perigosa e precisa de tratamento inclusive espiritual. que um dia ela possa abri o coração e deixar DEUS entrar no coração dela

    ResponderExcluir