Diogo Dantas
Ronaldinho Gaúcho aproveitou o dia de folga para esticar as comemorações pelo seu aniversário de 31 anos, que começou à meia-noite deste domingo e, após pausa de poucas horas, foi retomado em um clube na Barra da Tijuca, fechado pelo craque do Flamengo.
Entre os convidados da noite estão o atacante Adriano, que curtiu o evento junto com Ronaldinho e outros jogadores rubro-negros, puxando o famoso “Bonde do Mengão sem freio”. Familiares do craque aproveitaram a festa ao lado de amigos do esporte e da música. O técnico Vanderlei Luxemburgo, conforme prometido, não foi à festa.
A animação ficou por conta dos grupos de pagode Revelação, Bom Gosto, Samba Pra Gente e dos cantores Mumuzinho e Dudu Nobre. Entre os artistas do funk estavam Valeska Popozuda e a Mulher Filé, além de alguns DJs.
O evento pegou fogo mesmo por volta das 3h, quando teve início do show do Revelação e os convidados, cerca de 500, chegaram em peso. Apesar do clima íntimo, muitos penetras entraram na festa, além de algumas garotas de programa.
O evento contou com um esquema de segurança para controlar a entrada das pessoas, que chegavam em vans e carros de luxo. O local contou com uma bela vista para uma área verde, com jardim iluminado e dois salões de festa.
PS: Quero saber que horas será o treino amanhã... Hein? Merecemos explicação... Eu não teria nada a ver com isto desde que a Valeska Popozuda não estivesse na festa... Será que ela foi vestida de banana? JS
que danado é isso jorge..
ResponderExcluirdeviam vender uma bunda de plastico mais arrumadinha.
não jorge, eu sei que vc vai dizer que somos invejosas , despeitadas, mas vamos combinar, esses silicones estão exagerados demais. Está feio.
ResponderExcluir