segunda-feira, 21 de março de 2011

Ricardo Neis é denunciado por 17 tentativas de homicídio e permanece no presídio de Porto Alegre...

.




Ótimo...

A Justiça tem que mostrar a que veio...

O atropelador de ciclistas de Porto Alegre, Ricardo Neis, é um debochado que simulou distúrbios mentais quando sentiu que o bicho ia pegar...

Não cola...

Arrogantes que confiam em seus colarinhos alvos para se esquivarem da Lei estão com os dias contados...

Milhares, milhões de pares de olhos vigilantes da Internet não permitem que se escudem na amnésia coletiva...

Mesmo o neto de seu tataraneto quando for orar na frente da sua sepultura lembrará que Ricardo Neis praticou um ato covarde inexplicável...

Ricardo Neis está marcado para sempre...



Jorge Schweitzer








Um comentário:

  1. Foi denunciado, agora falta ser condenado e então passar uma dezena de anos na cadeia.

    Veja bem, nos EUA um sujeito foi condenado à prisão perpétua por esfaquear a mulher. A mulher não morreu, mas isso pouco importa, a tentativa de matar é que contou para a Justiça.

    MasnNo Brasil realmente não dá pra saber o que pode acontecer. Mesmo se condenado, Ricardo Neis vem de uma camada social que nunca vai pra cadeia. Ele sabe disso. Já tentou manipular a tudo e a todos com a baboseira psiquiátrica. Vai tentar outras artimanhas para ludibriar a tal da Justiça.

    Opinião pessoal: se fosse aqui em São Paulo, aposto que Ricardo Neis já estaria livre e não seria condenado. Falamos de uma cidade onde os carros são armas. E a sociedade aceita isso. A polícia também. Em São Paulo o culpado é o pedestre.

    Falando na polícia de SP quero mandar um olá para o Mizael, potencialmente um futuro Deputado Federal a ser eleito pelo meu inteligentíssimo povo da minha belíssima São Paulo.

    Otávio

    ResponderExcluir