sábado, 12 de março de 2011

Abaixo Assinado por Joanna Marcenal: 4.192 assinaturas. Participe!

.
.



.
.



(Para participar do Abaixo Assinado por Joanna cliquem sobre o outdoor acima)






.


.


.


.




.
.
.

.
.
.
.
.




6 comentários:

  1. KD O 'SOMOS MUITO'? KD QUEM DIZIA Q VC ERA 'O CARA'? BASTOU TE ENFIAREM PROCESSO Q FUGIU TD! VC É TROXA Q FOI USADO!!! FOI FERRAMENTA Q DEVOLVERAM PRA CXA DEPOIIS DI UZADO!!! NA PROXMA FICA DO LADO DO + FORTI!!! QUEM VAI PAGA TEU ADVGDO? TROXA!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda encontram tempo p/ instigarem vc pelo blog. Sinal q são seguidores diarios do blog... Quanto ao dinheiro do advogado, eles sempre tem uma economia, pois do jeito desonesto com q levam a vida essa deve ser uma das despesas mensais... Deus te abençoe Jorge renove suas forças e q a paz esteja no teu coração diferentemente como acontece com eles... DEUS FARÁ JUSTIÇA E DESSA ELES NÃO ESCAPAM!!!!

    ResponderExcluir
  3. Caro Jorge,
    Eu não desisti.
    Estou processando lentamnete a perda da minha filha e sua ausencia na casa.No seu guarda roupas seus objetos pessoais continuam intocáveis.É um tempo de reclusão que a Justiça me permite ter enquanto avalia o desfecho trágico dos que a mataram.A morte foi trá gica,mas eles estarão pra sempre condenados a serem assassinos.Os seus "ditos " amigos me procuram tentando retratar-se de terem sido amigos deles,porque ,é óbvio,nem o pior ser humano será capaz de publicamnete dizer-se amigo deles.Eles ainda travam uma guerra ,quando falam "DE LADO MAIS FORTE".Contra quem eles brigam?
    Contra quem brigavam?Queriam que a Joanna não existisse, pois bem não existe mais.Eles só sabem BRIGAR.Só têm esse sentimento.Talvez tenham sido lapidados por ódio ,raiva,mágoas ,desilusões ,fracassos e derrotas...Isso traz consequências irreparáveis por toda a vida.
    Eles continuam brigando.Com quem?
    A Joanna ,no pouco tempo que lá esteve deve ter-lhe mostrado sentimentos e sensações que nunca viram...amor ,carinho,cuidado,saudade,felicidade,sobretudo felicidade. Não conseguiram suportar.Mas o melhor de tudo é que a sua lição de vida com apenas 5 anos não terminou com a morte dela.Permanece entranhada em nossas almas.Suas palavras,seu cheiro,seu abraço,seu carinho,seus desejos de que os irmãos fossem bem sucedidos continuam VIVOS.Ela os ensinava Inglês ,balé,andar de bicicleta e pintar.Eles serão bem sucedidos porque ela foi.Até na morte foi VALENTE!!!! Matarem a Joanna fez dela filha de toda a nação,de milhares de pessoas que acessam meus e mails e redes sociais para me apoiar, que assinam seus nomes pedindo justiça.A Joanna agora é NOSSA filha.Filha de um Brasil cruel que a Sociedade não quer mais mais.E eles falam de "lado mais forte".É mais forte quem mata? É mais forte quem envergonha uma sociedade inteira ,que não pode aparecer em publico ,que sumiu da Igreja onde congregava,que desapareceu dos lugares que frequentava?Todos têm direito a viver.Quando tiraram de este da Joanna, tiraram de si mesmo

    ResponderExcluir
  4. a liberdade da vida.Hoje somos livres para amar a Joanna e por ela erguermos nossas vozes e clamarmos por Justiça.Estaremos sempre livres pra amar e sermos família ainda que marcada pela dor ,mas cicatrizada pelo amor e solidariedade.E ela vem aos borbotões.Eu precisava lha dizer: Nem mesmo a tragédis de uma menina de 5 anos dentro da casa deles torturada ,filha ,neta ,prima, sobrinha,enfim ,com algum grau sanguineo de parestesco os fez rever a vida.Continuam brigando, pergunto, com quem?
    Você continua e sempre será um grande amigo e parceiro nesta luta ,talvez o mais importante.Para quem não conhece amizade ,apenas interesses ,fica impossível acreditar em fraternidade e solidariedade humana.Eles não conseguem entender em suas mentes limitadas o que é solidariedade.E viva ao SOMOS MUITOS que se agiganta a cada dia e cuida de mim pessoalmente na figura de pessoas de todo o Brasil que se impressionaram com minha aparência abatida no RJTV, por exemplo.Creiam estou me cuidando.Mas lembrar que os ultimos momentos da vida de minha filha foram me chamando querendo a familia dela e morrendo torturada é de rasgar a alma.Mas haverá justiça.Tenho fé. Eu não me levanto do banco pra nenhum branco influente sentar. E eu não vou brigar, nunca. Faremos um movimento de paz e justiça debaixo da potente mão de Deus.
    Quem agradece todos os dias por você existir...
    Cristiane Marcenal.

    ResponderExcluir
  5. Será que dona ILDA GOMES DA SILVA OLIVEIRA pode nos falar algo sobre os "+ FORTI!!!"?
    Porque, juridicamente, foi massacrada pelos "+ FORTI!!!"

    0002774-66.2005.8.19.0052
    2005.052.002794-1

    0002012-35.2003.8.19.0209 (2003.209.002122-0)

    0008297-44.2003.8.19.0209 (2003.209.008064-9)

    0000553-61.2004.8.19.0209 (2004.209.000701-8)

    0002774-66.2005.8.19.0052 (2005.052.002794-1)

    ResponderExcluir
  6. Traduz prá gente, por favor...
    Fica complicado aos leitores do blog acessarem a página da Justiça...
    Abraço,
    JS

    ResponderExcluir