.
Do Bom Dia Rio
Um bebê de 1 ano e cinco meses foi internado em estado grave, com traumatismo craniano na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio, na quinta-feira (24), depois de ter sido espancado. A mãe denunciou o padrasto, que teria agredido o menino porque ele estava chorando. O suspeito foi indiciado e está sendo procurado por policiais da 50ª DP (Itaguaí).
De acordo com a mãe, a criança foi atingida no rosto e na cabeça com um pedaço de madeira e um tamanco. Ela contou que também foi agredida pelo companheiro ao tentar defender o filho. Com ferimentos na boca e na cabeça, ela foi levada ao Instituto Médico Legal (IML), na madrugada desta sexta-feira, para fazer exames de corpo de delito.
"Ele é todo nervoso, não gosta de criança. Começou a bater com tamanco no rosto, depois com paulada, porque ele estava chorando", contou a mãe do bebê.
Cárcere privado
Ela contou aos policiais também que a agressão aconteceu na noite de terça-feira (22), mas que ela não conseguiu buscar atendimento médico porque ficou trancada dentro da própria casa com o bebê e outros dois filhos.
Somente quase 36 horas após a agressão, na manhã da quinta, um dos filhos mais velhos conseguiu escapar e pedir ajuda aos vizinhos.
O suspeito foi indiciado por lesão corporal, cárcere privado e tentativa de homicídio qualificado e pode pegar até 25 anos de prisão. Ele está sendo procurado pela polícia e ainda não foi encontrado para prestar depoimento.
"Estou pedindo a prisão temporária dele e todas as digilências necessárias serão tomadas”, disse o delegado Franquis Dias.
sexta-feira, 25 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário