terça-feira, 15 de março de 2011

Mande uma mensagem para o Obama, fale do Caso Joanna Marcenal e Censura...

.




A Embaixada dos EUA no Brasil criou um site para brasileiros enviarem mensagem para o presidente americano Barack Obama...

O endereço é: http://www.obamabr.org/

'Dê boas-vindas ao presidente Obama e faça parte dessa visita histórica!
Envie-nos sua mensagem de boas-vindas ao Presidente Obama em formato de vídeo (nem precisa editar, o site faz tudo para você!) ou texto, e compartilhe seus pensamentos sobre parcerias nos temas mais importantes: educação, igualdade social, cooperação no mundo, e um futuro com energia limpa. Vamos escolher regularmente as mensagens mais sinceras e criativas para ganhar prêmios.
Que tipo de mensagem de boas-vindas você gostaria de enviar a Obama?
Grave um vídeo de boas-vindas ou
Digite sua mensagem Grande prêmio"



Dispenso regalos...

Não quero pedaços de espelhinhos quebrados ou sapatos velhos...

Podemos fazer melhor...

Como não obtive resposta para meu pleito para que a OEA e a ONU acompanhassem o Caso Joanna Marcenal a fim de que seja feita ampla Justiça, taí nossa oportunidade de informar o próprio Obama e lhe pedir auxílio...

Vou escrever meu texto hoje a noite e postar amanhã por lá...

Todos vocês também podem (e devem, por favor) enviar pelo menos uma frase sobre o Caso Joanna para o site acima...

No caso do Sean Goldman houve interferência da Hillary Clinton que tomou conhecimento do assunto e a coisa andou, agora chegou nosssa vez...

Mãos a obra...

Como eles solicitam também qualquer vídeo vou enviar um da Rede com a Dra. Cristiane Marcenal cobrando Justiça...




Jorge Schweitzer





Um comentário:

  1. Sou uma professora de Itatira-Ce e estou precisando muito de ajudar meus filhos financeiramente,pois só eu sou empregada e eles têm família e não têm um cantinho para morar,então estou acreditando muito que esse comentário irá chegar até você e vou poder ter essa alegria de ver meus filhos bem. Aguardo respostas no meu E-MAIL piasousa.professora@hotmail.com

    ResponderExcluir