segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

André Marins tem passado as noites em claro, sentado na cama de cimento de Bangu 8...

.



















Pois é...

Insônia é um troço chato mesmo...

Quer dizer, deve ser chato...

Eu durmo como uma pedra, sempre...

Pareço adolescente seu miolo nem nada na caixola...

Já André Marins tem sofrido um perrengue da gota serena em Bangu 8 já que não tem conseguido conciliar o sono e passa suas extensas noites sentado na sua cama de cimento de ótima qualidade...

Mais?

Até a presente data, nenhum parente seu apareceu por lá para lhe fazer uma visita sequer...

Nenhuma, meus caros...

O sujeito está abandonado tal cão vadio na Suipa em Benfica, ali perto da cracolândia do Jacarezinho...

Vejam como é a vida, meus caros...

Num dia o camarada arrota de Juiz, no outro come marmitex no xilindró utilizando a tampa de papelão como colher...

Mas, como nada é tão ruim que não possa ser piorado...

André Marins foi afastado dos outros internos...

Ganhou uma cela somente prá ele...

Todinha dele...

Se quiser conversar tem que bater papo com os ratos de esgotos que lhe visitam...

E...

As baratas...

Mas, nem tudo está perdido...

Terá tempo para ler aquela Biblona inteira...

Dias desses eu fiquei imaginando...

Se as pessoas que amavam Joanna tem dificuldades para dormir em razão da saudade e da dor...

Imaginem quem ajudou a matar Joanna?

Esses vermes jamais dormirão sem que demônios sacudam seus pedadelos...




Jorge Schweitzer









8 comentários:

  1. É Jorge, aos poucos a JUSTIÇA está sendo feita.
    Imagino que a Cristiane , assim como eu, gostaria que o pai biológico amasse nossas filhas e parassem de representar para pessoas de boa fé. Pai separado que não gosta das filhas deveria , já que não querem ajudar com nada , ficarem afastados eternamente e darem PAZ. Pronto. Cada um no seu canto, dá pra todos serem felizes. Porque foi chegar ao extremo? Pra que tanto ódio?
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Jorge,eu penso todos os dias e as vezes choro, pensando na Isabella, na Joaninha e no sofrimento que tiveram de passar com tão poucas idades e pelos seus pais que confiavam, afinal pai é pai; isso nos deixa tristes e esse código penal brasileiro, mais ainda; é muito bom ser brasileiro e viver debaixo desta LEI, principalmente sendo mulher e criança e olhe que não estamos tão diferente assim do irã, pois o proprio LULA quiz se meter por lá com a condenação de uma mulher; como? se o nosso País está desse jeito;se fazemos isso com uma criança indefesa, o que realmente somos! Que país é esse?
    Que Leis são essas? Que beneficiam Ladrões, assassinos e bandidos e não os vivos? Gostaríamos que nós brasileiros acertassêmos com os nossos políticos.

    ResponderExcluir
  3. "É Jorge, aos poucos a JUSTIÇA está sendo feita."

    ...

    Concordo com a afirmação!

    Veja bem...

    A Drª Vivian disse que o avô PATERNO ESTAVA COM O PAI BIOLÓGICO QUANDO A MENINA FOI ATENDIDA E LEVADA PARA CASA COMO MARIA EDUARDA!

    A Drº Sarita disse que o avô PATERNO ESTAVA COM O PAI BIOLÓGICO QUANDO A MENINA FOI ATENDIDA COMO MARIA EDUARDA E IDENTIFICADA COMO JOANNA!

    O que mais o avô paterno fez, ou melhor dizendo, esteve envolvido nesse processo de tortura com causa morte da menina Joanna?

    ResponderExcluir
  4. Em uma cama de cimento de ótima qualidade..."Tá tudo errado". Ele era para estar dormindo num local pior do que o que ele mantinha a pequena Joanna. Me recuso a repetir a forma que ele mesmo descreveu. Espero que nas suas insônias ele jamais esqueça do dia em que recebeu Joanna de forma ílegal na Justiça e como ele à devolveu a Cristiane, e que ele perceba o grande mal que causou as duas. Seu sofrimento agora é merecedor. Serão dias de Tormento...
    Que se faça justiça em favor da Joanna.

    ResponderExcluir
  5. Pois é, eu já havia comentado por aqui... Ninguém de seu circulo social, amizades, ou familia, está nem ai pro tal de ANDRÉ DEDECA, o negócio deles era só proteger e justificar seus maus hábitos, suas atitudes identicas aos de ANDRE.
    Janice Clezar

    ResponderExcluir
  6. Jorge,
    o fato desse verme esta sozinho no xilindró, é muito bom pra ele, pois nem marginais, que ali estão, convive com um nefasto deste...matar a própria filha!!!!

    obs.
    que um Paulão da vida, empale esse canalha...

    ResponderExcluir
  7. TORMENTO....
    TORMENTO....
    TORMENTO...

    ESSES DEMÔNIOS NUNCA MAIS SAIRÃO DA SUA MENTE - ANDRÉ MARINS...
    O CHORO, A LÁGRIMA, A DOR, O MEDO QUE ESSA MENINA PASSOU NA SUA MÃO FICARÃO PRA SEMMMMMMMMMMPRE NA SUA MENTE,ASSASSINO DA PRÓPRIA FILHA JOANNA CARDOSO MARCENAL MARINS!!!

    UM MONSTRO!

    MICAELLE.

    ResponderExcluir
  8. Jorge,

    esse ser não pode dormir mesmo não, quem fez o que ele fez tem mas é que passar a noite com seus demônios.E uma cama de cimento para ele, é muito luxo diante da situação a qual ele mantinha a pequena Joana.
    Fico com muita raiva em saber que temos que sustentar um verme desse na cadeia, um lixo sem recuperação.Quanto a falta de visita,deve ser o medo dos visitantes, de já terem que ficar por lá.

    Gabi.

    ResponderExcluir