segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Alguém está me procurando... Ôba, vou acabar ganhando 1,5 milhão de dólares igual o Julian Assange...

.





.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.



Julian Assange, do WikiLeaks, sobrevivia de contribuições expontaneas dos leitores de sua página na Internet...

Assange passaria desapercebido da grande mídia caso não tivessem a péssima idéia de emitir ordem para prende-lo...

Assange passou a dormir cada dia em um local diferente e só foi pego após bloquearem suas doações através do Visa...

Assange foi preso...

O episódio acabou sendo um grande negócio para Assange que agora acaba de receber 1,5 milhão de dólares para escrever sua biografia...

Também quero...

Poderosos sempre acabam sendo traídos pelos seus próprios anseios resolutos e falta de limites achando que tudo podem no arrepio da Lei em causa própria...

Daí vira um troço que se chamava antigamente de tiro pela culatra...

A expresão é muito apropriada já que descreve a tentativa de mirar em inimigo e a pólvora explodir no rosto do próprio atirador...

Quando sou ameaçado de processo que poderá me confiscar cestas básicas ou me enfiar na cadeia vislumbro ali oportunidade de negócios...

Lógico, se eu cair na rede da banda do Judiciário que me odeia serei triturado literalmente...

Daí só me sobrará a repercussão na mídia e alguém me oferecer 1,5 milhão para eu sair da mierda...

Já andaram tentando me localizar por aí...

O pessoal da TV PUC - que me entrevistou para o programa 'Antena Coletiva' - me repassou email onde alguém queria saber maneira de me localizar pessoalmente...

Pô, é tão fácil fazer contato comigo...

De posse do endereço eletrônico do curioso em me encontrar, que deve ser falso, devolvi que estava aguardando...

Fiquei sem resposta...

Sem problemas...

Fazer o quê?!

A vida é mesmo assim...



Jorge Schweitzer




2 comentários:

  1. Eh, eh, já li tb. Estou viciada em sua pagina. Ah ah, SR. INCRÍVEL!!
    Sou a xenaprincesaguerreira@soulinda.com.br
    Heheheeh
    Janice Clezar

    ResponderExcluir
  2. Impressionada como tbem sou viciada em seu blog. É impossivel ficar um dia sequer sem te ler Adoro!!!!Vc é simplesmente demais, original, engraçado, sarcástico, serio, e muitos outros elogios
    Rosanna

    ResponderExcluir