quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Imprimir o Abaixo Assinado por Joanna e colher assinaturas...

.
.



Recebi uma sugestão bacana de uma leitora aqui do 'Táxi em Movimento":

"uma coisa boa pra fazer tb é imprimir o abaixo assinado e recolher assinaturas em qq local que vc ou membros da sua família ou amigos estejam. Eu imprimir 8 cópias e distribui para tias, primos, mãe, irmão.... cada um está com uma folha explixcando sobre o assunto e outra frente e verso para recolher as assinaturas. Depois é só vc colocar no site. Dá um pouco de trabalho , mas é mais certo. Se vc pede pra pessoa assinar, ela pode esquecer de entrar, etc.... E vc falando na hora, vc pega uma quantidade maior de assinaturas. Minha mãe vai pro centro da cidade e leva o papel...pega com vendedoras, clientes...quem ela encontra. Até a empregada daqui levou pra casa e vai viajar pro reveillon com o abaixo assinado na mão.
Já consegui várias assim. Como estou operada e sem poder sair, chamo as visitas pra virem me visitar e dou a elas o abaixo assinado pra conseguir assinaturas pra mim. Tem dado certo."

Estou verificando se estas assinaturas colhidas podem ser postadas através de um único email...

JS

PS: Recebi a resposta: NÃO! Se você apanhar assinaturas terá que criar um email para cada postar cada uma delas... É a segurança do Sistema... Dá trabalho, mas é possível...

.

.

Um comentário:

  1. A folha para pegar as assinaturas tem que ter as seguintes informações:
    - Nome completo
    - Email
    - CPF ou RG

    ResponderExcluir