quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Marcondes Alves (competidor do LG Mobile World Cup) no 'Táxi em Movimento'...

.




Marcondes Alves pegou meu Táxi em Movimento no dia 25...

- Feliz Natal prá você, motorista!

- Poxa, obrigado amigo, prá você também...

No caminho Marcondes fala ao telefone que irá viajar e assistir um show da Lady Gaga...

Caramba, não conheço ninguém pessoalmente que pretende assistir ao vivo a Lady Gaga...

Fico curioso...

Marcondes me conta que irá viajar - e aproveitará para estar no show da Lady Gaga - para participar de um campeonato mundial...

Do quê?

Vocês não irão acreditar...

Marcondes compete na modalidade de velocidade em teclar mensagens SMS...

Duvidam?

Eu também duvidei...

Nem sabia que existia isto...

Pois é...

Marcondes me informa que chama-se LG Mobile World Cup...

Existe competição nacional e internacional...

Dá para ganhar uma grana?

Dá...

Marcondes me conta quanto ganhou no ano passado em dólares...

Muito interessante...

Depois, se ele permitir em falo por aqui os valores...

Acho que vou começar a treinar mensagens SMS...

Eu só recebo...

Tinha uma moça que me torpedeava noite e dia com mensagens de amor, que agora me leva crer que estava treinando para o LG Mobile World Cup...

Era dia e noite...

Eu acordava e pela manhã já tinha uma recado por lá...

Lógico que seu amor era só treinamento, mas era ótimo...

Minha caixa vivia lotada de recados...

Homem adora ser enganado...

E elas adoram nos iludir...

Certo dia acho que seu teclado LG travou...

Foi logo depois de umas bobagens que falei por aqui...

Só para provocá-la resolvi reproduzir um texto antigo falando de paixão que logicamente não era prá ela...

A mulher ficou fula...

Só faltou ela me chamar de Luiz Inácio Lula prá baixo...

E eu todo Tiririca da Silva fiquei debochando com 'Forentina, Forentina, Forentina de Jesus'...

Provocar mulher é um acidente sem conserto...

Nunca mais ela me enviou SMS...

Também nem fiquei tão chateado...

Nem era uma Consul Jessyca toda...

No último recado me relembrou seus 102 cm de medidas abaixo da cintura pilão...

Elas sabem como alcançar nosso ponto fraco...

Mas, sou durão...

Mulher nenhuma vai me dominar...

Nunca...

Jamais...

Qualé?

Agora...

Se ela me passar um SMS?

Volto correndo...

Disparado!

Me rastejando...

Tá pensando o quê?





Jorge Schweitzer

.
.
.
.
.


3 comentários:

  1. Ai Jorge, tu não existe...rsrs
    Vives me arrancando gargalhadas.
    Andas escrevendo pouco e me faz uma falta!!!
    Eu admiro muito sua franqueza, autenticidade, expontaneidade e imediatismo.
    Tu és um Quiridooooo!
    Um abraço
    xenaprincesaguerreira@soulinda.com.br
    hehehe
    Janice

    ResponderExcluir
  2. Escrevendo pouco, nada. A retardada aqui, abria sempre em dezembro... ehehehehh só descobri agora... kkkkk...
    Sabe como é? o endereço aparecia eu clicava... estava 47 leituras atrasadas.. eu não funciono bem da cabeça... acho que estou envolvida demais em repassar o abaixo assinado do caso JOANNA!
    xenaprincesaguerreira@soulinda.com.br
    Janice Clezar

    ResponderExcluir
  3. E por incrivel que possa parecer o Marcondes foi para Nova York, juntamente com o outro finalista brasileiro Thiago e ficou em terceiro lugar no Mundial!!!
    Segue link de uma das reportagens
    http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/noticias/brasileiros-ficam-em-3-em-campeonato-mundial-de-digitacao-de-sms-20110127

    ResponderExcluir