quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Pagode Chato!

.






Nesta semana foi dedetizar o carro...

Olhando a documentação descobri que é obrigatório o procedimento a cada seis meses...

Ninguém faz, mas melhor prevenir...

Cheguei ali ao lado do Terreirão do Samba onde um sujeito faz o serviço e parece que seu certificado é reconhecido...

Ao me posicionar ao lado de seu casebre, localizado no canto do estacionamento, quase não conseguia dialogar com ele em razão de um pagode muito chato que tocava no seu aparelho de som...

- Caratzo, irmão, abaixa o som... Não dá para te escutar... Que raio de porcaria de pagode... Muito ruim... O cara não canta nada... Quem tá cantando?

- Eu!

Fiquei estático com minha falta de percepção...

Achei que ele estava me zoando só para me confundir...

Nada, era ele mesmo...

Abaixou o som e cantou o estribilho do troço...

- É que a gravação foi feita em MP3 que piora a qualidade...

Conserto mentindo constrangido:

- É verdade, irmão, ao vivo a gente percebe que você tem talento...

Ele me conta que consegue até fazer uns shows por aí com seu grupo e ganhar uma grana...

Tento trocar de assunto:

- Dedetiza rapidinho que estou correndo...

Ele:

- Deixa comigo! Posso ir cantando meu samba enquanto faço o serviço?

Meu impulso era 'NÃO', mas nem sempre a gente deve falar a verdade; ia ser rapidinho mesmo:

- Pode!

Fazer o quê?!




Jorge Schweitzer
.
.
.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário