sábado, 25 de dezembro de 2010

Especial de Natal: Xuxa faz o sinal da cruz e complementa com sinal do diabo! Veja o vídeo:

.





.

Pois não entendi direito o gestual da Xuxa ontem no início da apresentação do Especial...

Ela fez o sinal da cruz e com a mesma mão fez aquele sinal característico indicando demônio...

A menos que Xuxa queira transgredir feito uma Madonna tupiniquim, não vi qualquer razão para misturar tudo deixando margem a imaginarmos desrespeito desnecessário...

Xuxa deve ter alguma explicação razoável para sua coreografia infantilóide...

Sou agnóstico, mas acho totalmente desnecessário desrespeitar gratuitamente somente para desdenhar de quem crê...




Jorge Schweitzer








7 comentários:

  1. Pois é, eu tive a mesmissima percepção. Pra mim ontem ficou discaradamente clara a posição dela com relação ao ocultismo. Já havia ouvido falar muito disto, mas ontem ficou discarado demais. Sem contar que notei que aparentemente ela não fez o sinal da cruz mas sim um sinal triangular: cabeça, ombro esquerdo e direito somente.

    ResponderExcluir
  2. Olá Jorge
    Não sei se vc notou, mas a Ivete Sangalo fez a mesmíssimo gesto quando terminou a sua apresentação no show exibido ontem...estranho...
    Elaine
    São Vicente-SP

    ResponderExcluir
  3. Sempre defendi a Xuxa quanto a esses boatos, mas este sinal tipo, nada haver com o contexto. Fiquei espantado embora não acredite que dê em nada, isso não tira minha admiração por ela, mas me deixa um pouco intrigado uma figura angelical ter um lado demo. Todos temos o lado demo, mas não precisamos ficar por ai demonstrando assim como nossa fé em Deus também é pessoal e não precisa ficar sendo exposta.

    ResponderExcluir
  4. São as mensagens subliminares...
    Não está explícito, mas é subentendido.

    Micaelle.

    ResponderExcluir
  5. Não sou de defender a Xuxa, mas tenho que aqui fazer uma observação como intérprete de Língua de Sinais. Esse sinal entre os surdos americanos é conhecido como "I love you", porque junta em uma mão as três letras: I L e Y. Os surdos do Brasil tb aderiram à moda e usam esse sinal quando querem dizer eu te amo. Inclusive surdos evangélicos. Não tem nada a ver com o diabo. Como a Xuxa é defensora da Libras e sabe alguma coisa, acredito que ela tenha feito esse sinal mais com esse significado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Não sou de defender a Xuxa, mas tenho que aqui fazer uma observação como intérprete de Língua de Sinais. Esse sinal entre os surdos americanos é conhecido como "I love you", porque junta em uma mão as três letras: I L e Y. Os surdos do Brasil tb aderiram à moda e usam esse sinal quando querem dizer eu te amo. Inclusive surdos evangélicos. Não tem nada a ver com o diabo. Como a Xuxa é defensora da Libras e sabe alguma coisa, acredito que ela tenha feito esse sinal mais com esse significado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. A mão chifrada com o dedão esticado quer dizer "paz e união" na língua dos surdos.

    Julgue todos os detalhes da imagem e não só o principal, pois é com pequenos detalhes que vemos a verdade.

    Ahhh vá!

    ResponderExcluir