quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Rosana Marques, o alterego dos Marins...

.




Vem cá?

Esta Rosana Marques não um tem cachorro prá lavar?

Um tapete prá bater?

Umas anáguas prá quarar?

Uma calcinha encardida prá esfregar?

Lógico que não...

Pô, muié mala...

Ela me obriga a toda hora ter que deletar mais um recado dela...

Mas sabe até que ela é tão ruim que acaba ficando bom...

A gente tem obrigação de observar fezes dessas para ver o adubo que providenciarão quando virarem detritos orgânicos...

Ela não me deixa esquecer de escrever sobre os Marins...

Logico que ela não é ela...

Impossível alguém de sã consciência ter fidelidade canina depois do que os Marins patrocinaram senão eles próprios...

Mas me sinto perfeitamente à vontade para censurar recados de pessoa que não existe...

Melhor, que se utiliza de outra identidade para passear por aí toda valentona... .

Pode falar à vontade Rosanão, fala que eu te escuto...

E deleto!




Jorge Schweitzer



5 comentários:

  1. ATENÇÃO ESTAREMOS TODOS DIA 10 DE JANEIRO NA AUDIÊNCIA DO SR ANDRE TORTURADOR MARINS AS 12HS QUERO VER ALGEMAS NOS BRAÇOS DESTE ASSASSINO, CUIDADE POLICIA ELE É PERIGOSO .

    ResponderExcluir
  2. Meu querido... tá vendo como você é? Só acredita no que quer.
    Eu não sou ninguém dos Marins não... sou Rosana mesmo.
    E ao contrário do que você diz eu tenho muitas coisas a fazer, trabalho pra casseta, tenho uma empresa, e ah... tenho, inclusive, que pensar no que vai ser dito lá no dia 10... é mole!? No dia que ao contrário do que vocês pensam ele não irá algemado não. Irá em carro do DESIPE sozinho por ser detento de curso superior o que não exige ser algemado se não oferecer resistência... e é claro que ele não fará isso, uma vez que o mais difícil ele já fez que foi ele mesmo se apresentar ao ser decretada sua prisão.
    Ah... que chato... frustrei você.
    Quando eu digo que você e sua trupe só escutam, acreditam, divulgam o que querem você não acredita.
    É por isso que, na verdade, você não publica meus comentários.
    Att,
    Rosana.

    ResponderExcluir
  3. Ah... e tem outra coisa... já te disse que sou beeeeeeeeeeeeeeeeem mais bonita do que essa foto aí que colocou.
    Está vendo... mais um vez blefando.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, engraçado...

    Você havia dito anteriormente que não era nenhuma das pessoas que estaria fazendo alguma declaração na audiência do dia 10...

    Então dia 10 confirmaremos que realmente você existe ou não...

    Se não aparecer nenhuma Rosana Marques depondo...

    Abraço, Dona Rotunda!


    JS

    ResponderExcluir
  5. Mas eu não disse que vou depôr no dia 10 em nenhum momento.
    Disse que estou pensando no que vai ser dito. Por que tenho certeza que muito que não foi dito, será naquele dia.
    Não coloque palavras na minha boca.
    E mais uma vez não sou a Vanessa.
    Att,
    Rosana.

    ResponderExcluir