domingo, 26 de dezembro de 2010

Uma análise abalizada sobre o Show do Roberto Carlos em Copacabana...

.


























Pôs bueno...

Roberto Carlos começou avisando que tem problemas nos joelhos...

Então, teria que ficar sentado num banquinho...

Hum...

Engraçado, todos shows de final de ano do Roberto Carlos eram imperdíveis...

Tempos prá cá começaram a ficar modorrentos...

Eu ficava sem entender a razão, achava que repertório havia nos enfarado...

Não...

Ontem ficou flagrante...

Roberto Carlos e orquestra diminuiram o ritmo de todas canções...

Ficou quase uma coisa em slow motion...

Daí cansa mesmo...

Um show em câmara lenta do início ao fim é muito chato mesmo para o talento do tamanho do Roberto Carlos...

É muito cansativo...

Quase todas canções do Roberto eram bastante afirmativas e cantadas de forma agressiva...

Tipo 'O homem que sabe o que quer, ele faz desse amor sua vida, a comida' tem que ser incisivo...

Arrastado nenhuma mulher acredita...

Mulher gosta de ser sufocada, no bom sentido, por favor...

Mulher gosta de liquidificador; batedeira; cavaquinho; panela de pressão; ventilador de teto...

Desculpa, ventilador de teto não...

Quando a mulher consegue observar, durante o entrevero, que o teto do seu quarto possui um ventilador de teto e comenta que necessita ser tirada aquele teia de aranha é porque o bagunho não rolou direito...

Pois é....

Depois Roberto cantou 'Eu sou terrível' igualmente com voz empastada, parecia ter ingerido lexotan duplo e louco para voltar prá casa para tomar mingau borrifado de canela em pó e ninar...

Parecia que o Roberto havia abusado do Cutty Sark....

Antes de cantar 'Detalhes' se arrastou até o tal banquinho e teve dificuldade em puxar seu microfone de pedestal que quase tombou...

Acho que faltou pegada ao show...

Tava esquisito...

Nem acho que seja a idade...

Charles Asnavor continua ligeiro...

Mick Jagger idem...

Eu mesmo estou rápido tal um Usain Bolt apesar da longevidade jurássica...

Acho que é a Tontola...

Dou um único gole no Elixir da Clarividência e saio em disparada dando duas voltas no quarteirão tipo um Forrest Gump...

E quando retorno encontro minhas duas Jéssycas batendo palmas na portaria e disparam pelos corredores todas risonhas já sabendo que a noite do velho taxista de longo curso será barulhenta...

Sérgio, meu Caro Amigo Sérgio, temos que apresentar Tontola ao Roberto Carlos antes que seja tarde...

Temos obrigação de salvá-lo...

O Brasil necessita de nossos préstimos...

Lógicamente que Roberto Carlos encontrará este texto na Rede, já que internauta inveterado e sujeito de ótimo humor...

Atenção, Roberto: só deixa um recado por aqui que eu providencio duas garrafinhas de Tontola e deixo na tua portaria na Avenida Portugal...

Pode deixar que nem aperto o interfone prá não te incomodar...

Roberto, o troço é louco mesmo...

Minha Jéssyca já me apelidou de britadeira até nem sei porque, embora eu sempre salte da cama e fique ainda por dez minutos todo me tremendo todo incontrolável como um soldadinho de chumbo...

É a Tontola, Roberto...

Bagulho doido...

A Tontola deveria ser regulamentado pelas forças armadas e somente receitado para sujeito com porte de arma...

Roberto, meu rei, eu nem queria confessar mas oportuno:

Sabe qual primeira opção que o secretário Beltrame analisou antes de invadir o Complexo do Alemão com os tanques de guerra dos fuzileiros navais para furar bloqueios de barricadas de toneis de cimento?

Eu!

Roberto diz que a coisa que mais ama na vida é sorvete...

Depois que o Roberto Carlos experimentar Tontola vai furar até casco de navio depois do show no Cruzeiro...

Tontola é Tontola!

Agora, Sérgio, me responda:

Tem certeza que você não enviou Tontola prô Leonardo de Caprio beber depois de pintar a Rose no Titanic?

Sérgio, meu irmão, quero aproveitar para te retribuir com um Feliz Dingobel de 2011 já que este já foi...





Jorge Schweitzer







PS: Falam que Roberto tem um namoro secreto com a Raissa que ele abraçou todo fagueiro ontem... Qual problema? Os velhinhos não podem se divertir? Eu mesmo devo confessar que... Deixa prá lá... Cada vez que eu mostro alguma dona linda por aqui voces ficam de queixo caído torcendo prá dar errado... Não mostro mais nada prá voces, seus invejosos de uma figa... Só que ela me obrigar...



2 comentários:

  1. Prezado Jorge:

    Gosto do Roberto. Não sou fanático. A dona da pensão é. Ontem ficou até o final, se deliciando. Hoje, ela me informou do banquinho. Fiquei triste. Quando precisamos do banquinho é porque dobramos o cabo da boa esperança. O Cauby, infelizmente, também está assim, porém já passou dos 80. Estou já quase nessa fase, pois tenho os mesmos setentinha do Roberto. Você está bem longe disso. Sorte sua.

    Quanto ao show, o Afonso sempre diz que, desfile das escolas de samba e show do Roberto,viu um, viu todos.

    Quanto à Tontola, forneceremos ao Rei com prazer, entretanto, imporemos uma condição. Terá que enviar o Jorge Schweitzer de helicóptero aqui no micro alambique para buscá-la.

    Abração Jorge e obrigado pela atenção.
    Sérgio
    PS: Vou reproduzir no bloguito.

    ResponderExcluir
  2. Tbm achei ele dopado....musicas arrastadas... tava estranho....

    ResponderExcluir