terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Abaixo Assinado por Joanna Marcenal...

.
.




..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Para assinar, clique em: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2010N4961


Pessoal,


Cada um de nós é responsável por fazer multiplicar o número de pessoas do abaixo assinado para cobrar punição a todos os culpados pela morte de Joanna...

Lógico que muitos têm medo de se expor...

Ali representamos uma idéia só e só uma causa: Justiça...

A primeira vista a intenção de colocar o número do RG ou CPF e do email pessoal pode nos afastar...

Porém, estes dados são necessários para dar credibilidade e a ferramenta exige...

Mas o site é confiável e seus dados não serão expostos publica ou sequer reservadamente...

Eu optei por colocar o número de meu RG da carteira de identidade; já que não gosto de disponibilizar meu CPF onde irão descobrir que sou sócio remido do clube campestre Serasa e sócio atleta da agremiação de tiro e natação SPC...

Ontem recebi o recado que o Abaixo Assinado da Joanna já estava na Rede...
.


Como sou meio tonto até fiquei cheio de dedos, para não pegar carona antes do blog oficial da Joanna divulgar...
.


Todavia, não me ocorre que estas vaidades sejam mais importantes do que do que a finalidade das intenções...

Todos nós que possuimos um blog temos que divulgar incansávelmente o Abaixo Assinado da Joanna...

Postem o link http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2010N4961 em comentários de páginas de políticos e celebridades...

Eu mesmo vou fazer isto pessoalmente...

Postem no twitter; em seus blogs; no orkut; no facebook; enviem para seus contatos eletrônicos...

Postem na página da Ana Maria Braga (que foi fundamental para divulgação do Caso Joanna); do Fantástico; do Domingo Espetacular; no twitter do Luciano Huck; no site da Sonia Abrão (caramba, quando me falaram que o Caso Joanna seria exposto por lá fiquei gelado, mas Sonia Abrão foi de uma eficiencia e delicadeza que me deixou sensibilizado; até mesmo ao postar texto irado quando André Marins apareceria na tela exatamente no aniversário de Joanna e dois minutos depois a produção da Sonia teve a percepção de desmarcar e avisar Cristiane)...

Postem na página do Wagner Montes, que agora também possui um blog...

Eu não vou cometer a invasão de pedir para meus inimigos aderirem, mas deveriam...

Quem não gosta de mim, que já brigou comigo por motivo fútil - provavel e seguramente por alguma mancada minha - assinem, por favor, o Abaixo Assinado da Joanna...

Quem não mora no Brasil também pode participar e deve...

Voces não imaginam o bem que todos estarão fazendo para voces mesmos e o imenso orgulho de estarem participando dessa manifestação...

Obrigado!




Jorge Schweitzer



6 comentários:

  1. Pois é...jorge, ontem fui lá no blogue da joanna e vi o tamanho da "capivara'acho que chama assim...mesmo..do André Marins e cda vez fico mais indignada de como uma Juíza manda entregar uma criança a um individuo desse.Ela é responsavel e muito por essa tragédia.Parece um complô macabro..contra uma criancinha de 5 anos..sem explicação lógica nenhuma>assinei a petição...mas a indignação não me deixou..dormir..senti arrepios de medo de como estamos ao sabor das vtdes de pessoas que deviam servir de exemplo de dignidade e que fazem uma barbárie dessa.Qto a esse individuo, é um psicopata perigoso, haja vista a sua capacidade de querer levar vantagem em tudo e sua perfeita indiferença pela morte da filha.Ficamos revoltados porque queremos explicações lógicas..mas ele não tem a conciencia que nós temos.È um monstro moral, parece gente mas não é gente.As razões, o porquê(da tortura e morte da Joana)é aleatório, não tem explicação dentro da lógica natural do ser humano.Sua intenção era clara, em deixar a filha morrer.Dentro da cabeça mosntruosa dele..devia achar motivos..a merreca da pensão, ódio da mãe da joanna, prazer em torturar e dominar..mais ou menos por ai.É sintomático que psicopatas se sintam os donos do mundo,acham que jamais serão punidos ,que são espertos.Ect.ect...Esse cara tem ficar preso o resto da vida.Não serve pra viver em sociedade.

    ResponderExcluir
  2. "Sócio remido do clube campestre SERASA e sócio atleta da agremiação de tiro e natação SPC"
    boa...muito boa....

    Independente disso devemos PARTICIPAR ASSINANDO SIM!

    O CASO JOANNA exprime inegável gravidade devido aos crimes de MAUS-TRATOS, TORTURA E HOMÍCIDIO...

    Não só por essa pequena mas por TODAS AS CRIANÇAS que nesse exato momento estão passando por isso e são vítimas diariamente desses torturados e homicidas soltos nesse País.

    Espero que a credibilidade da JUSTIÇA volte a ser resguardada ainda há ESPERANÇA Brasil....

    VAMOS FAZER A NOSSA PARTE!

    Micaella.

    ResponderExcluir
  3. Ta assinada.Como disse uma assinante,que vergonha termos ainda que ficar mendingando justiça,com um abaixo assinado,diante de um crime tão bárbaro desse.

    A justiça do Rio está em dívida com com a Doutora Cristiane,dívida que jamais poderá ser paga,pq nada vai trazer de volta,aquele anjo inocente,que a juiza arrancou dos braços da mãe e jogou as feras.

    Então o minímo que a justiça pode fazer, é punir urgente todos os envolvidos e jamais sequer cojitar em soltar aquele monstro.
    Jorge,desculpe-me pela falta de informação,mas a quantas assinaturas esse abaixo tem que chegar para ser entregue?Agora pouco estava em 281.

    Gabi.

    ResponderExcluir
  4. Jorge, nesse caso a médica foi presa, o pai preso( acho que daqui alguns dias será solto, pois tem influência no judiciário) Agora a pergunta que não quer parar de me atormentar: Com essa Claudia Nascimento Vieira( que não deve ter sequer o título de juíza- pois é uma assassina) nada acontece? E as psicologas que laudaram que não tinha risco ficar com o pai, que o "coitado" estaria sendo vítima de sd de alienação parental. Não vão experimentar um pouquinho do cheirinho da cadeia?? O dia que isso acontecer, acredito na Justiça! Porque a médica porque contratou um "falso medico" é assassina. E as psicologas que torturaram a Joanna, e a Claudia que mandou ficar com o torturador??? Cadeia!!!! é o que o povo quer...

    ResponderExcluir
  5. pronto sem tempo, já assinei...
    espero que bastante pessoas assine...
    abraços a todos que estão conosco nessa luta.

    Marinalva Dantas

    ResponderExcluir