quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Passeio aéreo pelo Rio de Janeiro...

.
.
.
.
.
.
.




.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

3 comentários:

  1. Oi, Feliz Ano Novo ! Será este o discurso pedido no finalzinho de 2010 - siga o http://albertmedran.com/bloc_cast/2010/02/21/discurso-de-despedida-del-general-macarthur/. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ei Jorge, este video nao é o original no Youtube. O original é este aqui, com melhor qualidade e inclusive com suporte HD:
    http://www.youtube.com/watch?v=S9gSpN47eiU
    []´s

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de deixar uma mensagem de final de ano:

    Que em 2011 comecemos (nunca é tarde pra acreditar em milagres), uma nova Era em nosso Brasil.
    Vi a foto de Lula saindo pela última vez do Palácio do Planalto. Sai sorridente, muito sorridente, com seus mais 80% de aprovação.

    Lula sai do governo deixando um legado onde a Educação estagnou. Estudar, no Brasil, virou sinônimo de elite. Ser crítico virou sinônimo de ser anti-patriota. Lula também deixa o país em uma verdadeira guerra civil. Trata-se de um dos países mais violentos do mundo, com um judiciário que tem provado ser cada vez mais fraco e incompetente.

    Lula deixou um país em estado de profundo catatonismo e isso preocupa muito. A eleição de Tiririca e de um sem número de ex-jogadores de futebol e velhos políticos notoriamente corruptos revelam o vazio de nosso povo. Um povo altamente passivo e ignorante, que aceita a podridão, que reverbera a violência, mas abre os braços para a mediocridade. Um povo calado cujo único grito de emoção se dá na patética realidade dos cada vez mais previsíveis jogos dessa indústria milionária do futebol. Lula surfou livremente nessa onda de mediocridade que ele mesmo alimentou tão habilmente.

    Ser crítico não é questão de ser PT, PSDB, PMDB ou qualquer outro partido. Ser crítico é exercer a cidadania. Num país onde a maioria absoluta não faz a menor idéia do que cidadania significa, não me supreende que criticar um presidente seja visto como algo anti-patriótico.

    Vivemos "1984" de Orwell nas ruas desse país. Como na obra-prima do escritor inglês, um dos maiores crimes que um cidadão poderia cometer era o crime de pensar.

    E Feliz 2011!
    Otávio

    ResponderExcluir