domingo, 19 de dezembro de 2010

For what is a man, what has he got? If not himself, than he has ... To say the things he truly feels...And not the words of one who kneels!

.

.



.

.

Certo dia uma amiga me enviou o vídeo acima...

Não tenho coragem de reproduzir o que ela me escreveu...

Exagerou...

Estas mulheres quando querem nos impressionar pegam pesado mesmo...

Daí, estava todo prosa até escutar a primeira frase da canção: 'And now the end is near'...

Como ela tem menos de trinta e disse que a letra tem tudo a ver comigo, acho que estava me chamando de velho...

Ou que estou pela bola sete, conforme Dona Lelé tenta me amedrontar...

Né não?!

.

.

Jorge Schweitzer

.

.

PS: Ah! Sim... Sabem aquela escorregada que Robbie Williams dá aos 5:17; putz, sempre fui louco para fazer aquilo na frente de uma platéia... Na única oportunidade que tive 400 pessoas olhando o que eu tinha para dizer durante uma hora e meia numa faculdade, o chão até que era lisinho... Mas, fiquei com vergonha... Vai que eu tomasse uma estabaque? Ia quebrar a magia... Melhor não... Assim que aplaudiram, dei boa noite e sai fora... Mas que deu vontade... Atenção, se eu aparecer morto: me coloquem de pé, sobre um skate, na capela do cemitério e fiquem me escorregando prá cima e prá baixo... My Way ao fundo... e, aplaudam... please!

.

4 comentários:

  1. QUE CLIP LINDO!
    EMOCIONANTE!

    MICAELLE.

    ResponderExcluir
  2. Jorge já me cadastrei .Veja se sairá meu nome verdadeiro ,se sim ,apague,né?

    ResponderExcluir
  3. Sem tempo concordo com sua amiga...
    Essa letra tem muito a ver com vc...
    "Encarei tudo e permaneci de pé"
    "os registro mostram que suportei muitas ventanias"

    ResponderExcluir
  4. Não sei seu nome verdadeiro, Tiss...
    Eu não tenho acesso para alterar teus dados, só você mesmo pode fazê-lo...
    Qualquer dúvida me repassa por email...

    JS

    ResponderExcluir