segunda-feira, 4 de março de 2013
Adriano Murilo Gomes Passine, de 37 anos, é preso por ter abusado e roubado sete mulheres em Nilópolis RJ
PM prende acusado de estuprar pelo menos sete mulheres
POR GUILHERME SANTOS
Rio - Acusado de cometer pelo menos quatro estupros na área de Nilópolis, na Baixada Fluminense, e mais três em Anchieta e Ricardo de Albuquerque, Zona Norte, um homem de 36 anos foi preso nesta segunda-feira por policiais do 41º BPM (Irajá) quando se preparava para cometer mais um abuso.
O homem foi detido dentro de um Kadete na Rua Alcobaça, em Anchieta. Ele carregava duas menores de idade no veículo. De acordo com a PM, as meninas estavam com camisa da escola, além do criminoso estar armado com uma faca para coagir as vítimas.
Elas não chegaram a sofrer o abuso, porque reagiram e o motorista acabou colidindo com o carro.
Neste momento, a polícia passou e abordou as meninas que contaram o ocorrido.
O homem e a faca foram levados para 31ª DP (Ricardo de Albuquerque). Segundo o delegado Jorge Zara, o suspeito será investigado pela tentativa de estupros e lesão corporal, já que uma das meninas contou que levou um soco no rosto por se negar a fazer sexo oral.
Ainda de acordo com o responsável pela distrital, o acusado vai autuado por estupro na 57ª DP (Nilópolis), já que no dia de ontem ele cometeu dois abusos no município e ainda há mais duas vítimas do criminoso que já fizeram reconhecimento.
A delegada Sandra Ornellas, da 57ª DP, revelou que o homem deixou a cadeia este ano por cumprir 13 anos de pena pelo crime de estupro, o mesmo que será autuado.
“Ele vai ser autuado pelos quatro abusos, já que todas as vítimas o reconheceram como sendo autor dos crimes”, explicou a delegada, acrescentando ainda que caso seja condenado pelo delito pode passar mais de 12 anos de cadeia.
PS: Na realidade o vagabundo Adriano Murilo Gomes Passine roubou todas as vítimas e aproveitar para molestá-las... Parece que ele ainda deve ainda 57 anos de pena de crime anteriores... Na cadeia, a vida do Adriano Murilo Gomes Passine promete ser bastante movimentada daqui pra frente... JS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Segundo informações passadas pelos próprios familiares, este estuprador, ladrão, deve sair da cadeia ainda este ano.
ResponderExcluirAbsurdo!!!