Polícia analisa imagens da boate de onde jovem saiu e foi morto no Rio
Crime ocorreu na Rua Alice, em Laranjeiras, em frente à Casa Rosa.
Caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.
Do G1 Rio
A Divisão de Homicídios da Polícia Civil analisa as imagens da boate Casa Rosa, na Rua Alice, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde o jovem Rodrigo Henrique Ribeiro Andrade Chagas foi morto na madrugada de quinta para sexta-feira (29).
A intenção é tentar descobrir algum incidente na boate que possa explicar o crime.
Nenhuma hipótese está descartada, nem a de um assassinato por engano, que foi levantada pela família.
No local, os PMs contaram cerca de oito ferimentos a tiros, aparentemente de pistola 9 milímetros, no corpo da vítima, que foi atacada pouco antes das 5h.
De acordo com relato de testemunhas à polícia, o rapaz estava saindo de uma festa de hip hop, quando foi abordado pelo autor dos disparos, que estava dentro de um carro.
Segundo testemunhas, após o crime, o homem arrancou com o veículo e não foi alcançado.
PS: Como existem câmeras em frente à Casa Rosa certamente o atirador foi filmado e logo após entrando no automóvel para escapar... Como a Rua Alice é de mão única somente subindo em direção a Júlio Otoni, Santa Teresa ou retornando a descida pela Rua Mário Portela até alcançar a Rua de Laranjeiras não parece complicado a Polícia identificar a placa do automóvel que pouco provável que seja roubado, a menos que o proprietário tenha feito registro somente após o crime... Se houver empenho a autoria do crime será rápida... JS
Nenhum comentário:
Postar um comentário