domingo, 31 de maio de 2015

Valdemir dos Santos, de 37 anos, o DJ Goleiro, é encontrado morto no Hotel Sheraton da Barra da Tijuca RJ




Ricardo Rigel

A Polícia Civil está investigando a morte de um DJ carioca conhecido entre os jogadores de futebol. Valdemir dos Santos, de 37 anos, o DJ Goleiro, foi encontrado morto na noite da última sexta-feira, dentro de um quarto do Sheraton Hotel, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Ele estava sentado em uma cadeira e com um corte no pé direito. Uma mesa de vidro estava quebrada próxima à vitima. Uma mulher que estava no quarto também se feriu, mas não corre risco de vida. Goleiro era amigo de jogadores como Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love, de quem animava festas.

- O mais estranho desta história é que meu amigo não tinha condições financeiras de estar naquele hotel. Ele estava com um homem e uma mulher dentro do quarto e eles contaram à polícia que estavam jantando, por volta das 20h, quando a mesa quebrou. Os dois foram buscar ajuda e quando retornaram o Valdemir já estava morto - contou Marcelo Alexandrino da Silva oliveira, de 41 anos, conhecido como DJ Tralha.

A irmã do DJ Goleiro também estranhou o fato dele estar em um hotel tão caro e de o casal não ter tido tempo hábil para socorrê-lo.

- É muito estranho meu irmão ter morrido em virtude de um corte no pé. O socorro deve ter demorado muito. Está tudo muito confuso. Ele sempre foi uma pessoa muito querida. Animava grandes festas de jogadores de futebol e trabalhava em boates do Rio - contou Patrícia Lázaro Rodrigues dos Santos, de 36 anos.

Segundo ela, a família está tendo dificuldades para enterrar o DJ:

- Já rodamos por vários cemitérios do Rio, mas ainda não encontramos nenhum com vaga. o corpo dele já está na funerária. Não sabemos o que vamos fazer. Isso é muito triste.

Em nota a Polícia Civil informou que, de acordo com informações da 16ª DP (Barra da Tijuca), foi instaurado inquérito para apurar as circunstâncias da morte. A delegacia aguarda os laudos da perícia de local e do IML com a causa da morte. Amigos da vítima prestaram depoimento e testemunhas estão sendo ouvidas. Imagens de câmeras de segurança do hotel foram solicitadas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário