quinta-feira, 7 de maio de 2015

Fotos do ladrão que furtou chips de memória da PromoInfo Tijuca RJ




Loja do Promoinfo na Tijuca é furtada
Passando-se por cliente, homem enganou vendedora e levou cartões de memórias; câmera flagrou a ação

O DIA

Rio - Chegando de maneira simpática e como um cliente qualquer, um homem furtou nesta terça-feira uma loja do Promoinfo, na Tijuca, Zona Norte do Rio, mesmo com o grande movimento na galeria. A ação do ladrão foi flagrada pela câmera instalada no local e as imagens compartilhadas no Facebook. Segundo a vendedora que estava no local — e que não quis se identificar —, o mesmo homem teria levado o telefone celular de uma outra funcionária. Porém, homens que trabalham no local o advertiram, ele entregou o aparelho e saiu ileso. Ainda não foi feito registro na delegacia. 

A vendedora da RLS, que vende artigos de informática, disse que jamais desconfiaria do homem, que chegou a puxar assunto — "Nossa, estou com uma dor no estômago", disse ele à mulher. Ele chegou no quiosque pedindo que ela pegasse um mouse, o que lhe fez virar. Foi neste momento que o homem alcançou os cartões de memória, levando ao todo R$ 147. 

"Ele foi simpático e quando me pediu para pegar o mouse eu virei. Depois, ele apenas anotou o preço do produto", disse ela, que só se deu conta da falta dos produtos, após lhe contarem que foi o mesmo homem que levou o celular de uma funcionária. "Conferi e dei falta. A imagem da câmera também mostrou", disse a vendedora, que ainda não procurou a polícia.

Segundo a mulher, após a divulgação das imagens, policiais civis foram ao local nesta quinta-feira pedir mais gravações. Procurada, a Polícia Civil ainda não enviou resposta sobre o caso. 



PS: O sujeito deve estar dormindo de fraldão só aguardando a Polícia bater na sua porta... Possibilidade zero dele escapar depois desta divulgação da sua carranca na Rede... JS



Nenhum comentário:

Postar um comentário