domingo, 24 de maio de 2015

Fernando Félix Ferreira, advogado de 30 anos, desaparecido em Duque de Caxias RJ






DIEGO VALDEVINO E NICOLÁS SATRIANO

Rio - A família do advogado Fernando Félix Ferreira, de 30 anos, desaparecido há mais de 24 horas, em em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, acredita que o jovem, morador do Jardim 25 de agosto, possa ter sido sequestrado após ser assaltado ou ter sido vítima de um ‘acerto de contas’, devido a algum processo em que o pai, também formado em Direito, atuou. A Polícia Civil investiga o caso. 

De acordo com parentes, ele saiu de casa para fazer compras em um horti-fruti do Centro de Caxias, por volta das 9h, e não voltou mais. Seu carro foi encontrado à tarde, às 14h, no Parque Centenário, com todos os pertences, incluindo chave do veículo, carteira e celular. O desaparecimento foi registrado na 62ª DP (Imbariê).

"Meu irmão saiu para comprar comida para o filho, que estava com febre e não voltou. Ele é um homem alegre, bom, caseiro e que vive em função da esposa e do filho de 2 anos. Não tivemos nenhuma notícia. Ninguém pediu resgate ainda. Possam ter pego ele para se vingar do meu pai, mas os dois não recebiam ameaça. Está tudo muito estranho ainda”, contou desesperada a irmã de Fernando, Claudia Félix, 28. Ela disse ainda que Fernando não trabalhava na área criminal.

Quem tiver informações pode acionar o Disque Denúncia, através do número 2253-1177.



Nenhum comentário:

Postar um comentário