segunda-feira, 4 de maio de 2015

Tenho certeza que vou acertar na Megasena




Qual sua primeira reação quando escuta a frase chavão 'Se eu acertar na Mega Sena sozinho a primeira pessoa que irei ajudar será você' ?

opção 1 - Vá ajudar tua mãe!

opção 2 - Quanto você pretende me pedir emprestado?

opção 3 - Vou ser seu fiador do que?

opção 4 - Sei, sei... Pode deixar que pago a próxima cerveja.

A coisa mais chata do mundo é escutar alguém narrando o que fará com o premio da Mega Sena caso ganhe sozinho...

Pior que isto só mesmo avô falando sobre as habilidades em informática do neto que acredita incorporadas do Steve Jobs...

Ou...

Dono de cachorro contando que seu cão só falta falar e reencarnação humana de seu parente...


Se o sujeito já estiver caneado ainda lhe entopi com uma ladainha que acredita impressionante...

- Olha só, vou te comprar um apartamentão de frente prá praia do Leblon e um táxi novinho...

Puerra, logo táxi...

Me compre uma ML 600 para passear...

Mas, tem o chato caridoso...

Aquele que jura que se aparecer uma lâmpada mágica esfregará até aparecer o Aladim que irá surpreender com pedido pela...

Paz Mundial...

Ora, pô...

A gente passa a vida inteira aguardando a mágica e um trouxa fica me testando a enrolar com papo furado...

Eu, não...

Sou pragmático sem limites...

Irei criar uma ONG...

Lógico, ONG é um achado para jamais voltar a ser durango...

A minha?!

Para amparar mulheres lindas e desiludidas com homens sovinas...

Darei o nome de 'Gostosas da Paz'...

Darei à todas um cartão sem limites...

Comprarei um ônibus grandão para transportá-las em direção VillageMall todo dia a tarde, esticando na Garcia D'Avila...

Onde sairão com as mãos pendurando incontáveis sacolinhas de papel reciclável da Victoria Secrets, Louis Vuitton, Gucci, Prada, Goyard e Cabana a abandonarem antigas plásticas da Leader Magazine, Marisa, C&A e Americanas...

E serei amado para sempre...

Por todas elas...

Enquanto não acabar a grana...



Jorge Schweitzer





Nenhum comentário:

Postar um comentário