terça-feira, 12 de maio de 2015

Táxi em Movimento novamente retornou com vídeos






PS: Estou voltando a postar vídeos; muita gente me escreve pedindo que eu não fique muito tempo sem filmar por aí e mostrar na Rede... É que troquei de celular  e como tinha um Nokia  e tive que trocar por Smart em função do zap... Demorei a me adaptar ao novo aparelho, mas estou de volta... Vou tentar manter uma regularidade... Estou igualmente tentando fazer vídeos curtos e postar da rua direto no Facebook através do celular... Sugiro que vez por outra entrem em meu Facebook para acharem novidade em razão que estes vídeos curtos não estarão disponibilizados no Youtube... Engraçado que tem gente que gosta mais dos meus vídeos do que de mim...  Pô, fiquei chateado... JS




Nenhum comentário:

Postar um comentário