segunda-feira, 4 de maio de 2015

Rafael Valladão procurado; recompensa: 5 mil reais





O Globo



RIO - O Portal dos Procurados aumentou de R$ 2 mil para R$ 5 mil a recompensa por informações sobre a localização de Rafael Valladão. De acordo com a polícia, ele é o principal suspeito do homicídio de Beatriz Cardoso da Rocha Oliveira, de 17 anos. A estudante foi encontrada morta e enrolada num saco plástico em um canal na Rua Conde de Linhares, em Oswaldo Cruz, Zona Norte do Rio, no último dia 3 de abril.

A morte de Beatriz foi causada por “ação perfuro cortante”, indicando que uma faca pode ter sido usada no crime. O caso é investigado pela Delegacia de Descobertas de Paradeiros (DDPA). Um mandado de prisão pelo crime de homicídio foi expedido contra Valladão, que possui anotação criminal por lesão corporal culposa provocada por colisão de veículo.

As informações podem ser enviadas através de a mensagem de texto, vídeo ou fotos para o aplicativo de mensagens do WhatsApp do Portal dos Procurados (21) 96802-1650, ou pela Central Disque-Denúncia pelo (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, para quem estiver fora da capital. O anonimato é garantido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário