sábado, 2 de maio de 2015

Sarah Corrêa, nadadora medalhista do Pan de 22 anos, morre por atropelamento em Vargem Grande RJ, motorista fugiu sem prestar socorro




Após ser atropelada no Rio de Janeiro, nadadora medalhista do Pan morre
Prata no Pan de 2011, Sarah Corrêa, de 22 anos, sofreu ferimentos gravíssimos na cabeça. Família diz que motorista fugiu sem prestar socorro

Por Carol Fontes e Leonardo Filipo


Medalhista de prata nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em 2011, a ex-nadadora Sarah Corrêa morreu neste sábado, em virtude de um atropelamento, no Rio de Janeiro. A carioca de 22 anos sofreu ferimentos graves na cabeça e estava em estado crítico no Hospital Miguel Couto, na Lagoa, Zona Sul da cidade. Ela estava em um ponto de ônibus na esquina de sua casa, na Estrada dos Bandeirantes, em Vargem Pequena, na Zona Oeste, e ia para a casa de uma amiga no Leblon, na Zona Sul, quando foi atingida por um carro. Irmão de Sarah, Eros Gonçalves disse que o atropelador fugiu do local do crime sem prestar socorro. 


O homem que a atropelou não quis prestar socorro e fugiu. Vamos lutar por justiça. Não sabemos das investigações, mas o caso está nas mãos da polícia. Queremos contratar advogados de confiança para agir da melhor maneira possível. É a minha irmã mais nova, a caçula da família. Não estou conseguindo raciocinar"


- O homem que a atropelou não quis prestar socorro e fugiu. Ainda não sabemos o que vamos fazer, mas vamos lutar por justiça. Não sabemos de nada relacionado às investigações, mas o caso está nas mãos da polícia. Queremos contratar advogados de confiança para agir da melhor maneira possível. É a minha irmã mais nova, a caçula da família. Não estou conseguindo raciocinar direito - disse Eros, emocionado.

De acordo com a mãe, Maria de Fatima Gonçalves, o autor do atropelamento estava alcoolizado quando cometeu o crime. 

- Minha filha foi assassinada por mais um maluco bêbado do trânsito dessa cidade. Quero justiça e não vou descansar enquanto não acabar com esse cara. Minha vida, esses três dias que tiramos para conversar valeram uma vida. Minha eterna campeã. Mamãe te ama. Descanse em paz - disse Maria de Fátima em seu perfil do Facebook. 

- Uma corte de anjos está te esperando para sentar ao lado de Deus. Obrigada por ter me escolhido para ser sua mãe por 22 belos e inesquecíveis anos. Adeus, forzinha, uma parte de mim vai ser enterrada com você. Meu raio de sol, descanse em paz - lamentou a mãe.

Com passagens pela seleção brasileira e por clubes como Flamengo, Minas Tênis Clube, Unisanta e Fluminense, Sarah se aposentou das piscinas em outubro de 2014 para se dedicar à carreira de modelo. 

Além da prata no revezamento 4x200m livre do Pan de Guadalajara, ela ficou em 15º lugar nos 800m livre no México. Nos Jogos Sul-Americanos de 2010, em Medellín, na Colômbia, a ex-nadadora conquistou a medalha de ouro no revezamento 4x200m livre, batendo o recorde da competição. Aos 16 anos, em 2008, elachamou a atenção ao levar a prata nos 1.500m livre do Troféu José Finkel. No ano seguinte, voltou ao torneio e subiu ao topo do pódio. 


PS: Será que não existe nenhum câmera em toda imediação que possa ter capturado a placa do atropelador; basta checar a hora da ocorrência e sair pela Estrada dos Bandeirantes rastreando onde possa haver câmera registrando carro com amassado no capô ou parabrisa quebrado... Se a Polícia insistir nas investigações acaba achando ou sujeito... JS




Nenhum comentário:

Postar um comentário