domingo, 3 de maio de 2015

O nome do atropelador que matou a ex nadadora Sarah Correa e Paulo Soares em Vargem Pequena RJ






Eu já ouvi falar de sigilo de Justiça, sigilo de delegacia ainda não...

O atropelador se apresentou na 42a. DP no Recreio dos Bandeirantes e depois foi liberado tendo seu nome preservado para continuar confortável fazendo o que bem entende por aí depois de destroçar duas famílias inteiras que não mais terão como se recuperar da tragédia providenciada por este idiota...

Existem versões que este tal sujeito atropelador é muito conhecido nas proximidades do acidente - seria dono de uma pizzaria e uma oficina mecânica -  e que em outras três ocasiões ele fez algo parecido e sua esposa foi resgatá-lo...

O atropelador alegou na delegacia que esteve em hospital para ser medicado mas existem testemunhas que o viram numa churrascaria; portanto cabe a polícia confrontar esta versão já que tanto churrascaria quanto hospital mantém câmeras ligadas que captaram por onde ele passou...

Agora, aguardamos sinceramente que este cidadão não tenha sido tratado com tanta fidalguia na 42a. DP que o isentou de enviá-lo para exame para constatar se estava alcoolizado; se isto ocorreu  - e esperamos que não, lógico - cabe  a Corregedoria de Polícia quebrar sigilo bancário do atropelador para saber se realizou saque de quantia elevada na noite do crime...

Mas, alguém que me lê neste exato instante sabe o nome completo e profissão do tal sujeito e se me repassar eu publico na hora, sem citar a fonte...

Já que o atropelador tem sido premiado com tanta deferência pela autoridade policial cabe a cada um de nós expô-lo a algum constrangimento já que ele matou duas pessoas e não merece esta complacência de toda sociedade...


Jorge Schweitzer

2 comentários:

  1. Já tem testemunha falando que o cara foi pra churrascaria... Deve matar geral no trânsito pq já sabe qual é o procedimento pra se livrar do flagrante. Tem que matar o porco e leválo ao microndas e servir na churrascaria.

    ResponderExcluir
  2. A cada dia me deparo com situações como essas, sou de Alagoas, medico e a cidade que estava em meus planos para fazer a minha residência médica era o Rio de Janeiro, diante do cenário veiculado nas mídia da cidade eu descarto a possibilidade da UFRJ.
    Isso é lamentável em nosso país, as pessoas estão cada vez mais sem falta de compaixão, em um momento como esse as pessoas não se dispõem a ajudar, a começar pela Lei do nosso país, digo, se é que podemos chamar esse lixo de país?
    Esse cara tem que ir para a cadeia!

    ResponderExcluir