terça-feira, 17 de setembro de 2013

Vídeo mostra aluna do Colégio Nossa Senhora Aparecida fazendo sexo com professor dentro de ônibus escolar em Manaus AM




Um professor de educação física e uma estudante do Colégio Nossa Senhora Aparecida foram filmados fazendo sexo dentro do ônibus que conduzia alunos da escola para a Vila Olimpica, em 8 de agosto.

Em Nota, a assessoria da Secretaria de Educação do Amazonas nega que o homem – identificado como Ivo – seja professor e que foi a aluna que o introduziu no veículo, que estaria parado e sem outros alunos.

Mas um vídeo que circula na rede de computadores revela que havia outros estudantes, alguns menores, no carro, que estava em movimento.

Num segundo vídeo, que não podemos mostrar por ser muito explícito, o suposto professor e a aluna fazem sexo oral.

Veja a Nota da Secretaria de Educação

“Sobre o fato ocorrido entre um acadêmico de educação física de uma instituição de ensino superior e uma estudante maior de idade do 2º ano do ensino médio da escola estadual Nossa Senhora de Aparecida, que envolveu ainda uma estudante menor de idade, a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) informa que:

1. No dia 8 de agosto de 2013, a equipe de futsal feminino da escola estadual Nossa Senhora de Aparecida foi transportada para a Vila Olímpica, onde participou de uma competição pelos Jogos Escolares do Amazonas. A equipe estava sob a responsabilidade de uma professora, que não foi de ônibus à Vila Olímpica. Ela foi em seu próprio carro, transportando o material da competição.

2. A aluna maior de idade, que não faz parte da equipe, entrou no ônibus e colocou ainda um conhecido seu (no caso, o acadêmico de educação física).

3. A equipe participou normalmente da competição e num pequeno intervalo antes do almoço, a aluna maior de idade e o acadêmico de educação física entraram dentro do ônibus para praticar ato sexual, que foi filmado pela estudante menor de idade.

4. A direção da escola tomou conhecimento do fato no dia 26/08, por meio de denúncia de estudantes da própria escola, que imediatamente tomou providências, chamando os responsáveis das duas alunas e apresentando relatório a esta Seduc.

5. A gerência de monitoramento escolar do departamento de gestão escolar desta Seduc está analisando e acompanhando o caso junto à escola, e tomará as providências cabíveis necessárias previstas.”




PS: Mesmo em ambos sendo maiores de idade devem ser responsabilizados por estarem praticando o ato perante menores de idade... Adultos  deformados morais fazendo sexo para crianças ou adolescentes assistirem é algo que a Lei merece dar uma resposta a altura e divulgarem seus nomes para que sejam expostos de maneira que as pessoas possam escolher entre conviver socialmente com elas ou não...  Se alguém me repassar o nome completo do tal Ivo e da sua parceira maior de idade eu divulgo de imediato... JS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário