sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Serventuário do TJ/RJ, da área de informática, pegou meu táxi






Vejam como a vida é curiosa...

Foi ontem, em Copacabana...

- Me leva pro Forum?!

- Neste horário está fechado, é Forum de Ipanema ou plantão judicial mesmo?

- Não, trabalho lá!

Me conta que é serventuário do TJ/RJ na área de informática...

Comento que provável que ele já tenha ouvido falar de mim...

- O senhor tem muitos processos, qual seu nome?

- Jorge Schweitzer; processos só tenho dois que ainda não fui notificado: um movido por um colega seu assassino de criança e outro pelo tio dele...

- Engraçado, seu nome não me é estranho...

Logo a frente, no Aterro do Flamengo, um acidente com morte e dois carros amassados sobre o gramado parando o trânsito...

Ficamos engarrafados observando Perícia e trabalho dos Bombeiros...

Comentamos como é comum atropelamentos invariavelmente em frente ao antigo Hotel Glória envolvendo moradores de rua...

Antes de saltar na Avenida Antonio Carlos meu passageiro comenta voltando ao assunto:

- Amigo muito estranho que toda mídia tenha silenciado sobre um crimes desses; ainda bem que o senhor continuou... Parabéns!

Pronto, ele me conhece...





Jorge Schweitzer





Nenhum comentário:

Postar um comentário