quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Julio Cezar Moura de Faria Correa, 53 anos, e sua mãe Maria Suely de Moura Faria Correa, 89 anos, são encontrados mortos no centro de Porto Alegre RS







Mãe e filho são encontrados mortos em apartamento no centro de Porto Alegre

Polícia Civil trabalha com duas hipóteses para as mortes, que teriam ocorrido na quarta-feira


Zero Hora


Mãe e filho foram encontrados mortos no final da noite desta quarta-feira, em um apartamento no Centro Histórico, em Porto Alegre.

A Brigada Militar chegou ao local após ser chamada por um familiar das vítimas — que não conseguia contato com a idosa — e arrombou a porta.

Os corpos de Julio Cezar Moura de Faria Correa, 53 anos, e Maria Suely de Moura Faria Correa, 89 anos, estavam caídos no chão do banheiro, com ferimentos de arma branca.

Uma faca com marcas de sangue foi achada perto dos dois. De acordo com o delegado Filipe Bringhenti, há duas possibilidades para o crime: homicídio seguido de suicídio ou que uma terceira pessoa tenha assassinado ambos.

— A dinâmica do local, as posições dos corpos, o local da faca não descartavam nenhuma das duas hipóteses — afirma o titular da 2ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP).

O delegado busca ouvir depoimentos dos porteiros do prédio na Rua dos Andradas, que tem apartamentos e salas comerciais, para saber da movimentação no dia do crime.

Bringhenti diz que a perícia desempenhará um trabalho importante para elucidação do crime.

O apartamento fica no 26º andar e, de acordo com informações da Polícia Civil, estava com a porta trancada pelo lado de dentro — a fechadura tem uma tranca giratória, que não pode ser fechada com chave.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário