terça-feira, 10 de setembro de 2013

Em vídeo Bell Marques despede-se do Chiclete com Banana... Quando assisti a notícia em tom fúnebre achei que havia acontecido mais uma desgraçada...














PS: Na boa, acho que não sei uma música sequer do Chiclete com Banana, apesar do cantor Bell Marques afirmar que estão há 30 anos nas paradas... Hoje, quando escutei a notícia no programa de fofocas do Nelson Rubens no carro , sinceramente, eu não sabia quem era Bell Marques... E quando escutei o tom grave e fúnebre do camarada falando sobre 'coração chicleteiro' eu estava parando no sinal dando um gole numa garrafa de água mineral que com a gargalhada borrifei o parabrisa inteiro por dentro e o painel... Agora,  se alguém me apresentar Bell Marques sem lenço na cabeça possibilidade zero que eu acerte seu nome... Eu achei que Bell era uma cantora de outro grupo de axé que acabou e ninguém sabe ninguém viu que fim levou a moça... Lembro que certa vez ela se apresentou na Hebe e beijou o Fáviu Júnio na boca, apesar do véio ter halitose e dentadura que dança na boca... Poxa, tá venu? Eu começa a contar um bagulho e descambo noutro... É a idade... JS







Nenhum comentário:

Postar um comentário