sábado, 21 de setembro de 2013

Entrevista de Suzy Pianista no Agora é Tarde... Rita Tibes diz que entrou no programa "meio bêbada" de saquê...








Ontem assisti a entrevista da Rita Tibes, a Suzy Pianista, no Agora é Tarde do Danilo Gentili...

E, hoje entrei no  blog da Suzy, que eu ainda não conhecia, e encontrei seu comentário sobre a entrevista:



"Gravação do Agora é Tarde!

Tudo o que aconteceu nos bastidores...

Hello, my little drugs!

Voltei hoje da gravação do programa do Danilo e foi super legal.

Produção muito bacana, me tratou super bem. Ao chegar no estúdio e descer do carro, vejo uma galera atrás de uma cerca...

Perguntei a Ale (moça da produção) quem eram eles... era a platéia!

A platéia mais fofusca que eu já vi! Pura animação e muita energia positiva, fui bem recepcionada, adorei!!!

Não sabia que a produção do Pânico ficava no mesmo local (burra!!! É programa da Band também!) acabei cruzando com a lindíssima Sabrina Sato e me apresentei como sua prima pobre...

Vi algumas panicats e conheci parte da galera do CQC.

Curti muito o Murilo Couto, o carinha que vai pro motel com animais, cadáveres e tudo o que há de mais bizarro...

Um ídolo, neam???

Fiquei ansiosa para entrar no ar (e voar!) , então a Ale me deu saquê e entrei no programa meio bêbada!

Meio que quase tropeçando nos degraus...

Só sei que vi tudo girar e nada mais me lembro!

Como sou uma trolladora de primeira, não pude deixar de trollar nosso queridíssimo arranha-céu-humano (apelido carinhoso que atribuo ao Danilo).
Acreditem, deixei o moleque desconcertado!"

http://pianistasexy.blogspot.com.br/


Então é isto...

Nada comento...

A não ser que a própria Suzy me pergunte...



Jorge Schweitzer






2 comentários:

  1. pra ninguém falar que tinha de ser brasileira a fazer isso.

    no blog da moça tem um vídeo onde tem uma orquestra do JAPÃO, com mulheres nuas, até a maestra tb está nua , e ai lá é arte e aqui ?

    ResponderExcluir
  2. Really amazing blog, I’d love to discover some extra information. taxi southampton to london

    ResponderExcluir