segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Beyoncè merece um Jorge Schweitzer para chamar de seu...






Pôs bueno...

Não é que eu queira me gambá...

Más...

Beyoncè merece um Jorge Schweitzer para chamar de seu...

Estive olhando esta moça toda lek lek no Rock in Rio e cheguei a conclusão que ela sim que me merece...

Claro, a senhôra deve estar dando gargalhada enquanto me lê...

Não ria, o bagulho é sério...

No meu prédio fiquei conhecido como Jorge, o Brocador...

Em certa madrugada, Copacabana inteira foi acordada com gritos lascivos: 'me mata, me mata; ai meu Deus!", vindos da Barata Ribeiro...

Dois PMs bateram na minha porta, junto o síndico de pijama...

Como o síndico alegou que escutou barulho de britadeira o apartamento foi vasculhado pela força policial que nada encontrou além de uma  sorridente envolta em lençóis com uma taça de vinho chileno barato nas mãos...

Mas, a Beyoncè pode encontrar...

Basta ligar...

Agora, por favor, não fique a senhôra me discando falando em inglês  para me enganar...

Por favor...




Jorge Schweitzer






Nenhum comentário:

Postar um comentário