terça-feira, 9 de julho de 2013

Assassino de MC Daleste, o Daniel Pellegrine, fugiu em Gol vermelho






Suspeito de matar MC Daleste usava luvas e filmava o show, diz polícia 


Principal suspeita é um homem que fugiu em um Gol vermelho após o crime. 


Funkeiro morreu após ser baleado durante um show em Campinas. 


Do G1 

Campinas e Região 


A Polícia Civil de Campinas (SP) ouviu até a tarde desta segunda-feira pelo menos seis testemunhas que estavam no show quando o funkeiro Daniel Pellegrine, o MC Daleste, morreu após ser atingido por um disparo, na noite de sábado (6). 


Segundo informações colhidas pela polícia, o atirador estava no meio da plateia, usava luvas e segurava uma câmera de vídeo. 


Logo após o crime, o suspeito teria fugido em um Gol vermelho. 


A Delegacia Seccional organizou uma força-tarefa para investigar o caso e uma equipe de investigadores esteve no CDHU da Vila San Martin, local do crime, para ouvir testemunhas e colher informações. 


Segundo o delegado do Núcleo Especial Criminal (Necrim), Oswaldo Diez Júnior, a polícia segue várias linhas de investigação, como crime passional ou vingança após uma briga que teria ocorrido antes do show. 


O delegado não soube informar quem teria participado da desavença. 


Ainda segundo as primeiras informações da Polícia Civil, a suspeita é de que a arma usada no crime seria uma pistola ponto 40, tipo usado pela Polícia Militar. 


Ao menos dois tiros foram disparados em direção ao cantor e as balas atravessaram a estrutura montada para o show. 


Diez afirma que os vídeos gravados por fãs, que mostram o momento em que o cantor foi atingido, serão essenciais nas investigações. 


"Nós pedimos para que as pessoas mandem as imagens para a polícia e denunciem caso tenham uma informação importante, ligando no 181", disse. 


O Disque-Denúncia recebe informações de forma anônima e os denunciantes não são identificados.



PS: Depois de baleado MC Daleste foi levado para sair pela porta de trás do palco improvisado... Ele estava consciente e dizia que estava tudo bem... Seu sangue marcou o chão de terra... Aguardou um carro chegar para levá-lo ao socorro... O show era com entrada gratuita... A motivação óbvia parece ser vingança... Muita gente viu o atirador que errou o primeiro disparo onde a bala .40 ficou alojada na madeira do palco... Projéteis deste calibre normalmente são utilizadas por policiais e possuem numeração sequencial... Resta saber se munição pertence a alguém da corporação ou armamento roubado... JS






Nenhum comentário:

Postar um comentário