segunda-feira, 1 de julho de 2013

Somente como registro...








Somente hoje encontrei em meu celular...

Quando estive na Rádio Globo para ser entrevistado pedi permissão para registrar imagens dos estúdios...

A equipe do Tino Junior permitiu...

Só não consegui gravar a entrevista por ter me atrapalhado entre falar e registrar...

Me salvou o amigo Sérgio que estava me acompanhando on line direto de São Paulo e me enviou o áudio...

Fico completamente a vontade nesses ambientes...

Só não consigo simultaneamente filmar e interagir...

Deixo de confirmar com imagens o que interajo...

Na primeira partida do Maracanã onde houveram manifestações e ainda eram poucos a protestar consegui chutar uma bomba de volta aos escudos e não filmei...

Talvez nunca mais eu consiga alguma façanha tão certeira com meu bico nesta encarnação pelo andar da idade...

 Uma moça registrou as imagens e me mostrou no visor do seu celular...

Não me enviou apesar de eu ter declarado o nome da minha página com email e celular no canto esquerdo...

Sem problema...

Mas...

Deixa eu contar...

Quando cheguei na portaria na Rádio Globo na Rua do Russel me identifiquei na portaria como taxista e blogueiro que seria entrevistado minutos após...

Um rapaz negro, que acredito funcionário da Rádio Globo sentado na poltrona da portaria da rádio que conversava com a recepcionista, riu muito de 'taxista e blogueiro' sem entender a razão de eu ser entrevistado ou a improvável conjugação de duas atividades que lhe pareciam incompatíveis...

Como existe um circuito interno em que todos do prédio acompanham o que se passa ao vivo na emissora...

Apontei para o monitor da entrada do prédio para que ele acompanhasse o que eu falaria no ar...

Quando sai do prédio, após a entrevista, o encontrei na mesma poltrona da entrada...

Agora me olhava surpreso...

Minha modéstia obrigatória me desobriga reproduzir o que me falou...

A vida é assim...




Jorge Schweitzer










Um comentário: