sábado, 6 de julho de 2013

Por favor, Brasil: Vamos ajudar o Eike Batista a sair da merda...

.














.
.
.
.
.




























Me perguntaram o que eu faria se ganhasse sozinho a Megasena da Virada...

Ao responder que doaria metade da grana prô Eike Batista todos ficaram revoltados comigo...

Só faltaram me bater...

Mas, sou um homem pragmático...

Daqui prá frente só vou me unir aos fortes, mesmo que eles estejam em baixa...

Cansei de me associar a pobres como eu...

Tem sido um desastre...

Não leva a nada...

A cada vez que penso em reclamar da vida o outro se antecipa e me conta desafortuno maior ainda...

Pior é que não adianta você ajudar pobre porque ele some com todo dinheiro...

Toma tudo de cachaça...

Gasta na Mimosa...

Um desastre...

Rico não, rico já está acostumado com dinheiro e se você lhe der mais nem vai lhe fazer diferença...

Lembram daquela camarada sem as duas pernas, Renê Sena, que ganhou 54 milhões de reais sozinho e resolveu desposar uma moça de vida irregular apelidada de Égua Loira?

O que aconteceu?

O Renê Sena acabou presunto...

Foi ajudar ferrado?!

Além do Eike Batista pretendo ajudar a Jéssyca Barbosa, a moça da foto acima...

Esta moça merece...


Jéssyca é uma mulher lutadora, batalhadora...

Ela tem talento nato...

Desde a primeira vez que pousei meu olhar sobre ela percebi que ali alojam-se qualidades que nem sei explicar direito...

Jéssyca Barbosa é um ser com carisma incomum que mesmo sem dizer uma única palavra capta nossa atenção e afeto...

Vou dar algo como uns dez milhõezinhos só para ela comprar umas Birkins na Hermès da Madison Avenue antes do nosso cruzeiro pelos mares da Grécia...

Comigo não tem pobreza...

Como ainda deve sobrar uns 80 milhões vou usar uns 20 para abrir uma ONG de amparo a mulheres carentes sósias da Beyoncè...

Só serão admitidas cópias quase idênticas...

Mais ou menos não serve...

Diariamente levarei estas minhas mulheres guerreiras para passear no Fashion Mall onde sairão carregadas de sacolas lindas de papel para descontarem os tempos de agrúras em que eram obrigadas a transportar sacos de plástico da Di Santinni, Leader Magazine, Casa & Vídeo e Super Mercado Guanabara tudo por você...

Chega de miserê!

E se eu não acertar no raio desta Megasena?

Sem problema...

Pelo menos já fiz meu agá com o Eike...

Vai que o Eike encontra este texto na Internet e fica sensibilizado com minha lorota e resolve me chamar para me alcançar um qualquer...

Nunca se sabe...





Jorge Schweitzer




PS: Na verdade, agora que o Eike tá ferrado e mal pago, a gente bem que poderia abrir uma conta poupança na Caixa Econômica para o Eike... Depois eu dou o número, não estranhem que o titular aparece como Jorge Schweitzer; acho que pseudômino do Eike... Se não for e cair na minha conta, juro que entrego direitinho prô ex-bilionário... Acho...






Nenhum comentário:

Postar um comentário