quarta-feira, 17 de julho de 2013

Novo protesto na porta do Sérgio Cabral nesta quarta feira, 17/julho/2013





Neste instante está rolando mais uma manifestação na porta do prédio do Sérgio Cabral no Leblon...

Recebi a informação por volta de 15 horas, em telefonema de uma moradora do Leblon e leitora do blog, que a PM já estava posicionada para reprimir os protestos e fui pra lá...

Ela exagerou:

- Jorge, sou eu, olha só: os policiais estão com metralhadoras em cada esquina, vem cá pra ver...

Lógico que a PM não estava se preparando para abater manifestantes a tiros, foi só recado para me impressionar...

Mas, Cabral está que não passa nem agulha...

Seus médicos devem estar medindo sua pressão a cada cinco minutos...

Falando nisto, conheci um ex-médico particular do Cabral,  que me contou alguns detalhes da personalidade do deslumbrado governador,  que me pediu para jamais publicar para não prejudicá-lo já que ainda faz carreira no serviço público...

Agora... 

Provável que Sérgio Cabral já nem esteja em casa, mas sua família, suas empregadas, babás e o cachorro Juquinha devem estar em polvorosa...

Sugiro até mesmo que os empregados do Sérgio Cabral peçam demissão e ele não consiga contratar mais ninguém para servi-lo...

Sérgio Cabral se tornou potente fio desencapado 220 que melhor todos se afastarem...

A cidade inteira faz da calúnia a fofoca que Sérgio Cabral faz uso de um pó Royal ilegal mas daí duvido mesmo já num evento destes estaria cafungando todas carreiras do mundo...

Não devemos lançar conjecturas sobre hábitos soturnos que o mais provável que o Sérgio Cabral jamais passou sequer ao largo...

Mas...

Devemos avaliar outros vícios públicos do Sérgio Cabral que passíveis de que a Receita Federal cruze patrimônio com labores remunerados por holerite governamental já que não bate receita e despesas patrimoniais...

Enquanto isto não ocorre, a turba não para de cobrar...

Existem vários gritos de guerra mandando o Cabral tomar caju e banho de rio, reprovo...

Gosto muito é quando chego nos protestos e escuto:

"Olha eu aqui de nooooovo! Olha eu aqui de noooovo!"...




Jorge Schweitzer







Nenhum comentário:

Postar um comentário