domingo, 21 de julho de 2013

Liliane dos Santos, 28 anos, é sequestrada no bairro Jardim da Viga, Nova Iguaçu RJ










"Fica aqui que eu vou voltar', disse mulher sequestrada em Nova Iguaçu 

Segundo o delegado-adjunto da 58ª DP (Posse), Hebert Tavares Cardoso, um inquérito foi aberto para investigar o desaparecimento da vítima 


BIANCA LOBIANCO 


Rio - O homem que sequestrou Liliane dos Santos no bairro Jardim da Viga, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, pedia para sair do local e estava aparentemente perdido, segundo informou Abel Oliveira, marido da amiga Cristine Oliveira. 

A mulher, em estado de choque, relatou ao esposo que nenhuma das duas conhecia o sequestrador. 

As duas voltavam da academia quando foram abordadas por volta das 21h30 de sexta-feira, na Rua Espírito Santo, próximo ao Campo do Carioquinha. 

Segundo relatos de Cristine, Liliane estava completamente sem reação, e ao entrar no carro, olhou para trás e avisou a amiga: 

"Fica aqui que eu vou voltar". 

Cristine contou que o homem estava com uma arma engatilhada, ameaçando-as. 

"Ele saiu do carro, pegou a primeira que estava mais próxima a ele, no caso a Liliane, já que a minha mulher estava mais para a calçada", disse o atendente Abel Oliveira. 

Abel disse também que, durante a ação, o homem aparentava estar muito nervoso e perdido no local, já que ele pedia o tempo todo para que Liliane o tirasse do bairro. 

"Me tira daqui, me tira daqui que eu não sei onde eu estou!", disse apontando a arma para a vítima. 

O marido de Cristine acrescenta que a vítima entrou dentro do carro com um celular na mão e que sua esposa tentou ligar para o número, mas ninguém atendeu. 

O sequestrador não roubou nenhum pertence das mulheres. 

Segundo o delegado-adjunto da 58ª DP (Posse), Hebert Tavares Cardoso, um inquérito foi aberto para investigar o desaparecimento da vítima. 

Ele informou que uma equipe está trabalhando na melhora da qualidade das imagens do vídeo para identificar o número da placa do carro.


PS: Estive olhando as imagens e o sujeito que aparece no vídeo  com a arma na mão usa calça de tecido que não jeans, gravata e seu sapato parece branco... Indumentária incomum para assaltante... Liliane parece conhecer o sujeito... Não será difícil à Polícia chegar ao sequestrador, basta disponibilizar as imagens na Rede que rapidamente alguém irá reconhecê-lo... JS




4 comentários:

  1. ta muito estranho tudo isso
    ela ta muito calma

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ela conhecia ele, tudo mto calmo... se fosse outra iria correr, gritar ou pedir ajuda pra alguém... tá mto estranho isso!

    ResponderExcluir
  3. ela e minha amiga e eu to achando muto estranho

    ResponderExcluir
  4. gente nao vamos tomar decisoes precipitadas vcs acha que se ela o conhecesse ela deixaria seus familiares com essa angustia mae, marido e filho vamos pensar criticas nessas hora nao ajuda em nada so atrapalha correto cada um reage d uma forma esse foi o geito que ela reagil.

    ResponderExcluir