domingo, 7 de julho de 2013

João Pedro Cabral, o Cabralzinho, e a égua Desirré






Matéria de 2012

João Pedro Cabral – mais conhecido como Cabralzinho – era figurinha fácil no Oi Athina Onassis Horse Show. 

O filho do governador do Rio de Janeiro competia na categoria sênior, já treinou com Rodrigo Pessoa na Bélgica, mas perdemos uma promessa no esporte para… O mercado financeiro! 

“Comecei a trabalhar há 3 anos, e chegou um momento em que não deu para manter mais minha rotina de treinos. Tive que escolher apenas uma coisa pra me dedicar. Não queria vir disputar o Athina como amador, em uma categoria inferior. Quando ficar mais velho, pretendo não ter que trabalhar mais tantas horas e voltar a praticar”, explica o rapaz, que está prestes a completar 24 anos. 

Cabralzinho, no entanto, não consegue ficar longe dos cavalos. “Meu amigo José Klabin me convidou pra começar a jogar polo no time dele. Aí é uma coisa mais leve, só nos finais de semana”.


PS: Cabralzinho costumava competir com a égua Desirré, de meio milhão de reais... Sérgio Cabral nasceu no Engenho de Dentro e foi criado no bairro de Cavalcanti... Impossível imaginar que filho de pai boêmio e somente teve atividade remunerada a política consiga posicionar-se no topo da pirâmide das grandes fortunas... Fiquei muito compadecido com a agenda do Cabralzinho em labuta exaustiva que não lhe permite melhor aplicação saltitante sobre cavalos...  Este guri é muito trabalhador... Puxou ao pai... Agora, como o vídeo da Ana Amélia Mello Franco no YouTube  ela descreve parceria do Cabral governador com o Doda (que afirma seu ex-namorado) em depósitos na Europa, resta checar... Assim como quais razões para ficar tanto tempo em obsequioso silêncio apesar de assistir in loco a bandalheira... Tomara que nada tenha a ver com disputa pessoal da Ana Amélia Mello Franco em relação ao seu terreno desapropriado na Chacrinha em Copacabana... Então... Nada melhor do que interesses contrariados para expor publicamente as bandalheiras partilhadas de todos os bandidos da Pátria... Inclusive desenterrando os irmãos metralhas filhos do Marcelo Alencar que sumiram para aproveitarem regalos ocultos pelo manto da cumplicidade... Então...  Ah, sim... Antes que alguém me acuse de adepto do Garotinho, aproveito para declarar que Anthony é uma figura deplorável do cenário e deveria estar igualmente preso algemado com Cabral e Silveirinha que atualmente dono de posto de Gasolina desfrutando dos descaminhos da grana pública...  JS





Um comentário:

  1. O nome dessa égua é demais. rsrs.O guri deixou de saltitar com a Desiree; Ow dó.

    ResponderExcluir